sábado, fevereiro 12, 2011

História de uma Belieber 40 (O Final).

E nois saimos dali , fomos pra uma praia bem linda , e ali se beijamos entramos na aguam em fim foi um dia perfeitoo ,
Então o a Catee Vai sair da igreja e ....

Enontra o Chris sentado , e ela vai ate ele e acaba os dois ficando juntooos *--*
Chego o Dia do meu casamento , o meu casamento e do Justin ,
Eu estava mto nervosa , eu ja estava posicionada na porta pra entrar , então eu entro aaah os olhares se voltaram pra mim , fiquei mto nervosa , mais nervosa do q ja estava UKAHSUIDH'
Então finalmente oficialmente eu e o Justin estavamos casadooos *-----------*
No Final fomos pra nossa lua de mel , aaaaah foi tdu mto mto mto perfeito , Drika se casou cm o Ryan Caaty cm o Chris Danny cm o Chaz e eu fui morar no Canadá cm o Justin ,
Passados alguns anos , estavamos(eu Justin Pattie Usher e tdo mundo UIHAUI)  num show do Justin ,
E Derrepente eu passo maal , mais nda d mais sabe so fico meia tonta , e então eu pensei q estava na hora de eu contar pro Justin então eu saio da platéia subo no palco vou lá pra trás e chamos o Justin (eu quase chorando)
Elo:Justin eu to grávidaa *---------------*
Justin:aaaah sério ? O M G !
Elo:Falo mto mto sériio
Pattie:Nossa cm eu estou Feliz oooh meu filhinho cm eu estou orgulhosa de vs meu amorzinhoo , orgulhasa d vs' doois
Mãe:Filha cm eu too Feliz meu amoor , eu tenho mto orgulho d vs , vs nunca desistiu do seu sonho vs seempre lutou , vs seempre dizia NEVER SAY NEVER (risos) e agr onde vs esta ?! No topo , onde vs merece esta , Tee Amoo meu bebê , eu estou orgulhosa de te-lâ cm minha filha *-------*
Elo:aaah mãee , mto mto obg por tdu , Tee Amoo mto mto mto messmoo ,
Justin:Amoor , cm eu estou feliz por nooois , aah vs nem me conto antes né ?! (risos)
ELo:Qria ter a certeza , naum qria fazer vergonha d novo :S'
Justin:aaah para né ELOIZY VALÉSIA MARTINS BIEBER (risos) , adoro falar seu nome tdo agr ,porq tem o sobrenome mais lindo do mundo nele BIEBER (RISOS)
Elo:KKKKKKKKKKKKKKKKK'
Justin:Ja volto
Ele vai ate o palco e anuncia no microfone , todos aplaudem gritam , choraam , vou um dia mto lindoo .
... Passadoos 5 anoos .... (Nossa cm o tempo passa nessa história né UHAIUD ')
Eu e o Justin ja tinhamos 2 filhos uma menina e um menino HDAIUDH'
Numa manhã eu acordo e o Justin tava na cozinha cm as crianças
Jus:BOOOOOOOOM DIIIIA AMOOOR *---------*
Elo:Bboom dia moorziin'
Julya:oooiê mãae
Arthur:Boom diia mamãee ,
Julya:Mamãe papai me ensinou a escever isso (ela me mostra um pepel escrito a metade cm a letra do Justin mais estava escrito I LOVE U MOTHER sz' )
Elo:ooooooun' meus amorees mamãe tbb ama mto mto mto vs'x , mais agr todos trocando de roupinhas pra ir pra escola anda vamo vamos lá (risos)
Justin:Eu levo eles amr .
Elo:Nda disso aamor dexâ cmg , eu levo eles , vai descançar vai amr *-----*
Justin:Nois dois oos levamoos pronto UHUIADS'
Elo:ookay ookay amr
Eu me troco o Justin tbb e as crianças tbb , deixamos as crianças no jardim e fomos dar uma volta , foi mto bom eu e o Justin ali andando sem preocupação de nda (exeto as crianças claro)
Pegamos as crianças na escola fomos almoçar fora cm as crianças e depoix fomos pra casa ficamos vendo filme , em fim estava tdu mt mt mt perfeito.Chegou de noite as crianças dormiram no sofá , acabo o filme eu coloco as crianças na cama , e quando eu volto o Justin naum tava mais na sala , quando eu olho pra trás ele estava na sacada cm um buque de flores cm o violão
Justin:Eu Te Amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt tm tmt mt tmt mt tmt tmt mt <33'
Elo:Eu tbb Tee Amo meu amoor ,
(ele me beija e me da o buque de flores)
Ele canta pra mim Never Let You Go , e quando termina ele se senta e me coloca no colo dle e me acarecia e diz:
Justin:Vs foi a coisa mais importante q ja me aconteceu , vs sempre luto msm quando tdos disseram q naum era possivel q vs nunca ia me conhecer , tenho orgulho d vs , antes eu nem sabia q vs existia era vdd , mais hoj vs é a coisa mais importante q eu tenho . TE AMOO !
Elo:oooun meu amr (beijo ele)
O Tempo passo , eu e o Justin eramos o casal mais feliz do mundo tdo , sempre compartilhavamos as coisas um cm os outros , em fim , era tdu perfeito , Todos os dias quando eu ia me deitar eu agradecia a Deus por me dar um homem cm ele na minha vida !
              Fim (:


Nenhum sonho é absurdo, Sonhar faz parte do ser humano.
Os intelectuais dizem Que é perda de tempo sonhar. Os Românticos dizem Que é sonhando que se encontra a razão. Os otimistas dizem que querer é poder. Mas o coração diz: Nada é impossível !
Nunca Deixe De Sonhar , Nunca Desista NEVER SAY NEVER <33'


Mto obg a todos q acompanharam o Blog , q leram q gostam do meu Blog !
Nas Férias de Julho eu faço outra história , amo vs'x , OBG !

8 comentários:

  1. Primeiro e ultimo comentário .. Amei o final , Elo .. obrigada vc .. linda !! bjustin amei mto a história

    ResponderExcluir
  2. OMB mto perfeito, to anciosa pro proximo, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. Eloo eu sei que soou chata para que todos os dias vc poste kkkk' mais é por que eu adorooo vc menina linda dos olhos azuuuuuuuuuuuuuuuuuis parabens pelo lindo fc que vc teem bjo ty amoo!!!
    na proxima historia eu vou comentar ainda mais e encher seu sacoo ainda mais beijustin

    ResponderExcluir
  4. UIHSAIUDAI'
    Que isso meninaas ,
    Ah mt mt mt obg amo mt vs'x
    Beijooooooooos Até Julho *----*

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooooooun
    Brigadiin amooor !

    ResponderExcluir
  6. AIII AMEI TEU #IB
    MUITO PERFEITO !
    O TEXTO NO FINAL ENTÃO, MUITO TRI
    CHOREI S2

    ResponderExcluir