segunda-feira, fevereiro 07, 2011

História de uma Belieber 39 (Capitulos Finais)

Passamos a tarde juntas ali conversando contei pra ela do meu noivado e de tdu *-* Chegou de noite ela foi dormir ali em casa , o Justin naum tinha me mandado nenhuma mensagem nem me ligado nda , então resolvi ligar pra ele , então eu disco o numero e.....

Ninguem atende , fomos dormir eu mtoo desanimada, chega demanha cedo a Nanda vai pra casa dla e a mãe trab , e eu fico sozinha lavo a  louça almoço (Era Sábado)e a campainha toca
DLINDLON (KKKKKKKKK)
Elo:Ja Vai Ser'
Chris:oioioioioie Elo !
Elo:ooooi Chris oq faz aquie o Justin mando ?
Chris:Que Justin oq esquece aqle mané
Elo:HAHA" Sonha ele é tdu na minha vida ookay ?!
Chria:Liga a TV e vê se ele pensa o msm de vs !
Eu ligo a TV e tava dando fotos dle e da Selena no maior clima , e eu so desligo a Tv e jogo o controle no chão , e começo a chorar desesperadamente o Chris me abraça e cm eu tava mto carente , ele se aproveito de mim e me deu um selinho ¬¬'........
 Passadoos 5 mêses.
Nunca mais sube noticias do Justin , a Pattie continuava no Brasil cm os outros , Eu estava noiva do Chris a Nanda estava namorando o Chaz , e o Justin ate onde eu sabia estava cm a Selena ¬¬
Chegou o dia do meu casamento cm o Chris , eu estava nervosa pois naum sabia se eu qria msm , pois querendo ou naum eu ianda naum tinha esquecido o Justin , ou seja eu ainda o amava , ele ja estava tdu pronto so faltava eu entrar e infelizmente me casar cm o Chris qm eu naum amava , dali eu ja via a minha vida daqui a umas horas eu tentando expressar felicidade mais a ungustia q dominava minha mente , chego a hora entrei na igraja cm uma cara nda agradavel , Pattie olha pra mim e solta um sorrizo d canto , minha mãe ja sabendo q eu naum o amava e q naum era aquilo q eu qria pro resto da minha vida , abaixa a cabeça e solta um sorrizo forçado ,
Começa o casamento , daew tem aquelas coisas tdas e taalz' ¬¬ , chega o momento do sim ou do naum , então o Padre fala:
Padre:Christian Beadles vs aceita se casar cm Eloizy Valésia Martins ?
Chris:Sim eu ast *-------*
Padre:Se tem alguem pra impedir este casamento fale ou cale-se para sempre
Então a porta se abre e todos olham assutados , era o Justin q quase chorando Diz:
Justin:EU , ELO VS NAUM PODE SE CASAR CM ELE , VS NAUM O AMA , ELE NÃO É PRA VS EU TE AMO E TENHO CERTEZA Q VS TBB'
O Chris olha pra mim cm mta pena , os meus olhos encheram de lágrimas afinal eu amava o Justin ,
Chris:Ele esta falando a vdd , vs naum sera feliz cmg vs naum me ama , desiste desse casamento Elo por mim (:
Elo:Obg Chris , Te Amo meu amigoo *----------*
Então eu pego desco e do um beijão no Justin e tdos aplaudem o Justin see(fala):
Justin:U World is my world , u is my favorit girl (vs é meu mundo , vs é a minha garota favorita) Te amo Eloizy , <3'
E nois saimos dali , fomos pra uma praia bem linda , e ali se beijamos entramos na aguam em fim foi um dia perfeitoo ,
Então o a Catee Vai sair da igreja e ....



Desculpe a Demora Gente , tive um probleminha aquie'
Agr começo minhas aulas so posso usar o notbook sábado e domingo , e então naum sei se vai dar pra mim postar o 40 rápido , aa pra avisar o 40 é o ultimo capitulo , quem sabe sabe se naum tiver 10 comentarios eu naum posto outro ein ?!
IUAHSISUHIUDAHIUSH'
Bezooos Amo vs'x Desculpa *---*

11 comentários:

  1. coooooooooooooooooontinua eloo por favor (y)

    ResponderExcluir
  2. vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai posta continua quero capitulo 40 queremos capitulo 40

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG TO CHORANDO , JÁ TAH ACABANDO.. NUSS MTO RAPIDOOO... BEIZOOOOOOOOS LINDAA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAa amr nao pode ser ta acabando, eu tava gostando tanto dessa historia, + vc vai continua fazendo otras historias neh, to mega anciosa p sabe o final, beijustin...

    ResponderExcluir
  5. Clr q vo faze outras historias (:
    Bezooooooooooooooooooooooos'

    ResponderExcluir
  6. comentem bastante que ela posta o outro hje mesmooooo vai não perca tem po posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  7. comentem bastante que ela posta o outro hje mesmooooo vai não perca tem po posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  8. comentem bastante que ela posta o outro hje mesmooooo vai não perca tem po posta posta posta posta por favooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  9. comentem bastante que ela posta o outro hje mesmooooo vai não perca tem po posta posta posta posta por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir