domingo, abril 17, 2011

Teenage Dream -. 3 - Eu não Lembro !



Os meninos se retiram, e voce vai na frente de Justin para abrir o portão e a porta para ele, voces entram na casa e logo voce é surpreendida por um enorme quadro seu e de Justin quando crianças


Voce fica meio que paralisada, voce olha para sua mãe espantada, Sua mãe Pattie e Justin riem da sua reação ,Justin se aproxima de voce e fala:
- Venha vou te mostrar o seu quarto.
- Ok
- Justin mostre também a casa para ela que eu vou mostrar para a (NamedaSuaMãe). - Fala Pattie se destanciando-
- Ok
Voces sobem, Justin ainda carregando suas malas, ele vai na frente e abre a porta do seu quarto e fala sorrindo:
- Esse é seu quarto (SeuApelido)
- Ok, obrigado, é lindo .
- Fica ao lado do meu ,se precisar .
- Ok haha
- Então (SeuNome), fiquei tão feliz por voce ter voltado.
- Sério ? Nossa que bom Jus, também estou feliz por estar aqui.
- Jus ? haha, adorei o apelido, vai ser excluisivo só pra voce haha
- haha Ok né
- Sua mãe disse que voce não lembra de nada, é verdade ?
- É eu realmente não me lembro, Desculpa
- Heey, porque se desculpar meu anjo ?
Voce sorri, e fica em silêncio por alguns segundos ,até que Justin olha pra voce e fala:
- Então shawty, oque voce vai fazer hoje o dia todo ?
- Arrumar minhas coisas, porque ?
- Vamos dar uma volta, tomar um sorvete ? Assim voce conhece a cidade.
- Sim sim, so vou me trocar ok ?
- Ok,depois vamos lá em baixo comer biscoitos e chocolate quente e depois vamos pode ser ?
- Sim
Justin coloca as suas malas em cima de sua cama e voce sorri, e voces descem ,quando voces vão descer as escadas Justin segura sua mão sorri, e voces descem.
Voces comem e dão muitas risadas relembrando as coisas que voce e Justin aprontavam.
Então voce sobe pra tomar um banho ,e quando sai Justin está sentadinho com cara de anjinho safado na sua cama. (Mentes poluidas,ela ja estava vestida)
- JUSTIN ! oque voce faz aquie hein garoto ?
Justin se deita na sua cama com tênis e tudu bem folgado e faz uma carinha assim para voce:


e fala:
- Voce me prometeu que nois iamos passear, e eu estou te esperando ,fica tranquila eu me comportei muito bem haha
- Bom mesmo !
- haha vamos ?
- Sim.
Voces vão passear pela cidade, Justin te mostra lugares perfeitoos, voce param para comprar sorvete, Justin te entrega o sorvete e voces continuam andando ,Justin olha pra voce e fala :
- Shawty, posso te levar para um lugar ?
- uuhm , pra onde ?
- Voce quer ou não ?
- Primeiro me fala que é ué,
- É surpresa shawty .
- Odeio surpresas, sou muito curiosa,mais tudo bem né.
Justin sai correndo te puxando, voces pareciam dois loucos.
Até que chegam no tal lugar
- Shawty, isso não te lembra nda ?
- hãan ?
- Voce, não se lembra desse lugar ?
- Não porque ?
- Nada não esquece,
- JUSTIN, fala eu so curiosa !
-Não é nada não (SeuNome)
Voce se afasta um pouco de Justin se sentando num laguinho que tinha ali na frente. Justin viu que voce realmente não se lembrava pois era muito pequena,e que voce realmente queria saber e se senta do seu lado, voce continua olhando pra cima, até que Justin coloca a mão sobre seu rosto e fala:
Justin: ...

Continuo hoje mesmo se tiver um número bem bom de comentários .Obrigado meninas ç2'

Por: Eloizy

10 comentários: