sexta-feira, janeiro 28, 2011

História de uma Belieber 37

Ficamos ali conversando e depoix cmeçamos a nois beijar, ele tira a minha blusa e derrepente .....

Minha mãe grita:
Mãe:Eloizy , ooq esta acontecendo menina ?
Elo:Nda mãe nda naum , boa noite pra senhora tbm , a é mãe ja vax dormi , boa noite
Mãe:Eu nem disse boa noite e muito menos q ia dormir
Justin:(risos)
Elo:Ah tbm Te Amo mãe boa noite (risos)
Mãe:Essa menina ta ficando louca ,
Justin:Nossa , sua mãe acha q vs ta ficando doida
Elo:So se for doida por vs ,
E dei um beijinho nle ,e ele me agarrou e me beijou beem profundo:
Justin:Hooj eu uso camisinha , vamoos ?
Elo:OMG , KKKKKKKK'
Então fizemos amr , e depoiz dormimos .KKKKKKKKK'
No outro dia umas 7:00 eu acordo me levanto e olho pro Juss dormindo bem assim ,

 tomo café um banho e me arrumo para ir para a escola , so escuto a louca da Drika gritando KKKK'
Drika:ELOOO ANDA VAMUS ANDA ELOO
Elo:Shii , o Justin ta dormindo
Catee:Ollw , fica quieta Drika o principe dla ta dormindo(risos)
Drika:oooolw (risos)
Elo:HAHA' engraçadinhas , agr fiquem quietas q eu vo pegar minha mochila e ja to descendo
Drika:Eu ficar quieta ?! Helooow eu sou a Drika , é da minha naturalidade gritar , já q sua mãe e seu padrasto sairam pra trabalhar e so voltam as 8:00 da noite e por isso eu posso gritar lala
Elo:KKKKKKKK' Cala a boca e me espera
Catee:Tem sucrilhos e leite ?
Drika:Ah tava demorando pra ela pedir comida , (risos)
ELo:Shii calem a boca ta na geladeira Catee , Drika eu vo te fazê cm a almofada se tu gritaar ookay ?! Fui fiquem quietas (risos)
Então eu subi e o Justin tava sentado na cama sem camisa so de short de dormi (Imaginem a cena #MORRI)
Justin:Onde va Elo ?
Elo:Pra escola amr , a Drika te acordo né ?
Justin:Naum naum , senti sua falata dai acordei
Elo:oooun' meu bb'
Justin:Posso te buscar na escola amr ?(eu sento no colo dle)
Elo:Clr q sim amr , olha so tem sucrilhos lá em baixo tem leite , se a Catee naum comer tdu , mais se ela comer tdu tem no armário se naum quiser tem bolacha e tem frutas , mãe ta trabalhando cm o meu padrasto so chegaa as 8:00 da noite fica a vontade amr , meu notbook ta ali (eu aponto pro lugar) e tbm tem a TV , ookay ?!
Justin:Ain q bom q vs me deixoo ficar aquie' pennsei q teria q ir em bora' (risos)
Elo:Ah para né , fica a vontade
Justin:ookay , meio dia eu vou te buscar ookay ?
Elo:Fechadinhoo *-*
Eu pego saio do colo dle e pego minha mochila e vou abrindo a porta e ele fala:
Justin:Vas assim ? sem me dar um beijinhoo ? *-*
Elo:ooooun' (e do um selinho nle)
Justin:Assim naum eu qro assim ( e me da um beijão)
Elo:Jus eu tenho q ir , se naum a Drika e a Catee me matam fuii , Te Amoo s2'
Justin:ookay , Tbm Te Amo , cuidado ein
Elo:Pode deixar amr , tbm se cuida , e fica avontade meu neneem . Fui
Fui lá pra sala a Catee tava sentada comendo e a Drika tentando acordar o Ryan plo celular
Elo:Vamuus ?
Catee:Ah to comendo
Elo:AIE MENINA VAMUS ANDA
Drika:Ah naum to conseguindo acordar  esse filho da mãe , KKKKKKK'
Elo:Drika deixxa o menino dormi
Drika:Eu ja to acordada pra q ele qr dormir naum naum KKKKKKK'
Elo:Vamuus anda (e puxo as duas)
Fomos pra escola chegamos lá so botamos o pé no portão bateu o sinal e a Drika ebarrou cm a professora de matematica KKKK'
Drika:ooq é isso é praga ?
Professora:ooq menina ? ooq vs disse
Drika:Nda nuam
E a professora inpino a bunda a bunda e saiu
Drika:Nuss  q prega , so chego na praga da escola bate o sinal e aiinda dou de cara cm a bruxa inpinada ?! Nossa oq eu fiz pra merecer Jiisus ?!
Catee:KKKKKKKK' ,
Elo:Ah so tu msm Drika , vamus entrar anda
Entramos na sala e eu nem sabia oq tava acontecendo so ficava pensando em oq o Juju tava fazendo lá em casa , ultima aula chegou pra acabar foi a aula de matematica , e ela cm naum gosta de mim e da Drika e da Catee , passou prova surpresa , fizemos a prova e bateu o sinal , eu e a Cate e a Drika fomos as ultimas a entregar ,elas ficaram me esperando na porta e eu fui entragar a minha , a professora me puxa plo braço e fala:
Professora: Se liga Garota , tu e suas amiguinhas estão na minha
Eu pego solto meu braço e saio quase chorando pra rua , Chegamos perto do portão o Justin tava lá cm um sorriso enorme no rosto eu chego perto dle cm uma cara nda agradavel ele me da um selinho e me pergunta:
Justin:oooq aconteceu Elo ?
Elo:Ah a professora agr ta de richa cmg , q bom naum ótimo pra acabar ainda a AFE'
Drika:è cm nois né Elo , é cmg cm a Elo e cm a Catee
Justin:Nossa q idiota , mais vamos meninas
Jus nem fecha a boca a Drika ja tava sentada dentro do carro
Drika:Onde vamos ?
Elo:CASA (risos)
Catee:To precisando de um banho Ahhhhw
Justin:Vamos vamos !
Levamos a Drika e a Cate pra casa e fomos pra minha , chegando lá eu tomei um bainhô e fui fazê o almoço:
Elo:To fazendo um espagute a bolanheza maravilhoso
Justin:uuuuuuuuuuuuhmmmmmmm ... KKKKKKKKKKKK'
Então o Justin pega e ......

Sorry Gente por naum postar por estes dias , tive um probleminha aquie'
Comemnteem Pleasee *-*

7 comentários:

  1. So cm 5 comentarios amr ,
    Muito obg , <3'

    ResponderExcluir
  2. gente estou aki pra falar que a dona do blog me disse que se nãoo postar-mos mais comentarios ela vai excluir o #IB se vcs não querem isso ajudem por favor.
    Eloo minha amiga não exclua blog por favor eu adorooo ele

    ResponderExcluir
  3. ooooun'
    Eu estou pensando muito bem sobre esse assunto estou muito desanimada em relação ao blog muito msm :(
    By: Elo

    ResponderExcluir
  4. Eloo se vc quiser eu comwento todos os capitulos se o povo que te segue quiser mais peder o blog nunca never say never por favor como sera de mim sem seu blog
    by:Nandda

    ResponderExcluir