domingo, abril 17, 2011

Teenage Dream -. 4 - Não se iluda coração idiota !



Voce se afasta um pouco de Justin se sentando num laguinho que tinha ali na frente. Justin viu que voce realmente naum se lembrava pois era muito pequena,e que voce realmente queria saber e se senta do seu lado, voce continua olhando pra cima, até q Justin coloca a mão sobre seu rosto e fala:
Justin: (SeuApelido), é que a um tempo atrás, quando eu e voce eramos crianças nois sempre vinha-mos para cá...e uma vez estavamos jogando bola, e eu joguei a bola errado e caiu um pouco longe de voce, estava muito frio, e o chão estava coberto de gelo, estava meio que escorregadiu, e voce foi correndo para pegar a bola, e caiu no chão, voce ralou o joelho e começou a chorar, eu fui correndo atrás de voce, eu me sentei do teu lado e enchuguei suas lágrimas enquanto voce solluçava ,...voce me falo q estava doendo muito, então eu levantei sua calça e ..... dei um...um...(ele fala meio envergonhado) beijin no seu machucado (aawn morri *----*)e voce parou de chorar e me olho bem nos olhos e eu ...te dei um selinho, foi o primeiro beijo da minha vida e o seu também, eu naum sei pq fiz aquilo pois eu so tinha 5 anos e voce 3 (vamos fingir q voces eram 2 anos de diferença ?, eu sei q a maioria é de 4 anos de diferença dle ,e eu tbb so,mais so vamos fingir pra dar certo aquie na história okay?)mais foi a melhor coisa q me aconteceu, foi um momento que eu qro lembrar pro resto da minha vida !
Voce: Justin me desculpa eu...eu..
Justin: Shiiiii, naum fala nda naum, eu q fui cruel de mais cm voce,
Voce: e oque aconteceu dps do selinho ?
Justin: (risos)
Voce: conta vai *-*
Justin: Dps disso, começamos a rir, eu te ajudei a levantar e nos sentamos naquela pedra ali (Justin aponta para um pedra atrás de voce)voce muito tímida tentava disfarçar as coisas, e eu ficava olhando para voce, voltamos para a casa e fomos dormir aquela noite juntos,no outro dia fomos para a escola ,ninguem gostava de nois, pois eramos inseparavéis,eu defendia voce, voce me defendia (risos)nossa amizade era indestrutivel, atarde voltamos para o lugar onde voce caiu e eu te beijei, e nesse msm lugar onde estamos agr, eu perguntei se voce qria namorar cmg,mais nos naum entendiamos muito do assunto (risos),voce aceito e eu e voce só andavamos de mãos dadas, pegavamos o exmplo das pessoas q nois via andando e se beijando, quando nos iamos nos beijar nois vinhamos para cá (risos)nois davamos selinhos e contavamos até 5 e afastavamos os nossos lábios uns dos outros (risos)eramos um casalzinho perfeito, e um dia então...
O celular de Biebs toca, Justin olha pra voce e fala:
Justin: Tenho q atender :/
Voce: tdu bem
*Ligação oon*
Justin: Alô :
XXX: JUSTIN DREW BIEBER !
Justin: aah ooi mãe D:
Pattie: Onde voce está menino ?
Justin: estou mostrando a cidade pra (SeuNome)
Patti: Voces quase nos mataram de preocupação ! Sabem que horas são ?
Justin: uuhm ,naum D:
Pattie: 8 da noite ,venham agr para a casa !
Justin: ookay ¬¬'
*Ligação oof*
Voce: Quem era Jus ?
Justin: Minha mãe, mando nois irmos pra casa agr -.-'
Voce: aaah :/, voce me tras amanhã aquie e me conta mais ?
Justin: Clr .
Voces se levantam e vão para a casa, voce e Justin o tempo tdo de mãos dadas *oo*, Chegando em casa, voce jantam tomam banho e vão dormir, voce meio que naum consegue dormir, então voce se levanta e vai até o quarto de Justin e bate na porta .
Voce: Jus abre sou eu (voce fala bem baixinho)

Voce nem percebe que estava com esse pijama e continua a falar vai falando cm Justin normalmento, Justin naum consegue desfarçar ,fica olhando paralizadamente para seu corpo e mordendo os lábios, voce olha pra ele e para de falar e se toca e fala ligeiramente:
Voce: OMG, desculpa Justin, eu vou colocar um pijama mais descente e dps venho falar cm voce !
Justin: SHII (Mordendo os lábios ele continua a falar (66'), entra shawty, eu nem ligo pro seu pijaminha naum (66'
Voce: aaa KKKKKKKKKK"
Justin: (66'
Voce: Justin ,eu naum consigo dormir, posso dormir aquie no seu quarto hoje ?
Justin: Clr shawty
Voce: aain Justin mt obg, estou cm medo está chovendo e de vez em quando da uns estouros (risos),voce ja estava dormindo ?
Justin: Nda shawty, naum naum eu estava pensando em uma coisa aquie :/
Voce: Melhor ainda, pq voce ia me matar se eu te acordasse ú.ú'
Justin: KKKKKKK',pior q nem ia ú.ú kkkkkkkkkk'
Voce: uuufa' KKK', vamos lá pegar meu colchão pra por no chão ?
Justin: NAUM
Voce: ãn ?
Justin: Dorme aquie na cama cmg (66',
Voce: O.O'
Justin: pq está frio , naum qro te deixar dormir no chão :)
Voce: tdu bem, vou tirar meu pijama e por outro e ja volto
Justin: NAUM', tem regras (6'
Voce: ãn ?
Justin: KKK" voce so dorme aquie se dormir cm esse pijama (6'
Voce: ¬¬' tdu bem seu safado !
Justin: Eu safado ? mgn *-*
Voce: KKKKKKKKKK'
Justin: Vamos deitar ?
Voce: sim sim,
Voces se deitam e voce vira de costas para Bieber, ele começa e mecher em seus cabelos e pergunta pra voce:
Justin: Tas cm sono ? (66'
Voce: Naum, pq ?
Justin: pq eu qria ......

Comentem bastante q pode ser que eu poste outro *-*
Divulgando um blog super legal gente (:

http://tamy-jbieber.blogspot.com/
 Obg por tdu ,amo voces <3'

Por: Eloizy

16 comentários:

  1. pleaseeeeeeeeeeeee pleaseeeeeeeeeeeeeee


    lindooooo Te Amo Justin

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa coontinua pelo amor que voc tem pelo Bieber , seu IB èe mtt diivo

    ResponderExcluir
  3. Continua flor por favor o sei IB e muito lindo

    ResponderExcluir
  4. ain eu te sigo faz tempo mais eu nu li esse seu #IB desde o começo to lendo hj. e sisplimente que saber?
    seu blog e o massimo continua flor loka akie.
    posta mais aê posta mais.
    me add no msn?
    imagine.raillane@hotmail.com
    por favor continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaah véi, continua vaai. pelo amor d e DEUS.

    ResponderExcluir
  6. OMB q perfeito, vou ter um treko aq kkk, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir