quinta-feira, abril 14, 2011

Comunicadoo .

:~ Beliebers, eu estou super chateada cm voces, :'(
Seempre q peço alguma coisa pra voces, so ignorada ,to cansada de passar quase uma noite tda aquie pra fazer um bom #IB pra voces e so 5 comentários ,ee ainda porq eu peço ,pq se eu naum pedir duvido se voces comentem ,aa assim naum dá né.
Agr eu vou fazer assim vou postar o #IB so quando tiver um ótimo numero de comentarios ee quando eu tiver vontade ,pode ser q se eu fizer isso voces dão valor, por favor gente sejam ativas, é oque eu pesso, por favor valorizem o meu trabalho !
ee muito obg aquelas 3 ou 4 pessoas q fazem oque eu peço .
Desculpe alguma coisa, além de tdu amo voces <3'

:~ Msn: jus.brasil13@hotmail.com
:~ Msn meu: elo1_16@hotmail.com


Valew pla atenção .

Por: Eloizy

5 comentários:

  1. Vamos ajudar a Elo com o Blog dela por favor pesso isso pelo Justin alendo mais ele nos ama e nos amamos ele née então se vc num ama ele vaza daqui POZER

    ResponderExcluir
  2. Ô amor naum fica assim nao!!!!!!!!
    Elo pode ter certeza que comigo vc pode contar!!!!!!!Amores por favor a Elo da de tudo pra escrever um bom #IB vcs também teem que ajudar!!!!!!!!
    Vai amores ajudam por favor!!!!
    Elo por favor nao para de escrever viu todos os dias eu entro no seu blog para ver se vc postou!


    BJOS Te amuu

    ResponderExcluir
  3. amr eu sempre to comentando, eu entro td dia pra ver se vc postou, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre comento :)
    nao fica assim nao flor *-*

    ResponderExcluir