sábado, abril 09, 2011

Teenage Dream -. 2 - A Grande Surpresa !



Então quando voce desce do carro voce da de cara com uma belissíma casa e com Pattie na porta esperando voces .
Sim a tal Pattie era a Pattrícia Elizabth Malette, a mãe do Justin Bieber *---*
Quando voce corre o olhar para o lado dá dê cara cm Chaz, Ryan ,Chris, que estavam sentados ao lado do portão conversando, voce fica meio triste, naum por está na casa de Pattie por ter "Conhecido" Chaz, Ryan ,Chris,mas por naum ter visto Justin. Então tipo assim ,do nada, do nada mesmo surge aquela voz doce aquele cheiro de homem no ar, voce rapidamente se vira e vê Justin vindo muito rápido em seu skate, seu cabelo "flutuava" conforme o vento batia, Bieber vem em sua direção com um belo sorriso no rosto, Justin olha pra voce com se ja tivesse te esperando, sua mãe e Pattie se comprimentam voce ainda ali paralisada olhando para Justin,voce se asusta quando Pattie lhê da um abraço,pois estava super destraida,ela te coloca frente a ela para ganhar sua atenção,voce meio envergonhada encara (olha)Pattie com um sorrisinho no canto da boca, Pattie fala:
- (NamedaSuaMãe) Como essa menina cresceu hein ! está muito linda, nossa me lembro de quando eu fazia lanchinhos para ela e o Justin, e quando vinha dormir aquie com o Justin Haha, bons tempos.
- Obrigada Pattie .
*Seus pensamentos*
 OH GOSH, eu dormia com o Justin quando eu era criançinha OMB OMB ! *
- Vamos entrar, está muito frio e voce (SeuApelido)está de short com esse vento gelago, vamos anda, fiz chocolate quente com biscoitos *--*
Pattie pega as malas de sua mãe a ajudandoo a carregar e entra na casa com ela,voce vai pegar suas malas para acompanha-lás mas,uma mão te puxa e voce rapidamente se vira:
XXX:- Deixa que eu te ajudo Shawnty (:
Voce:- obrigada J-u-j-u-s-t-i-n (voce fala meio q gaguejandoo)
Chaz:- eei cara, nos vamos indo aquie falow ?
Justin:- Tudu bem cara, nois se vemos por ai então.
Chaz:-Falow.
Os mennos se retiram, e voce vai na frente de Justin para abrir o portão e a porta para ele, voces entram na casa e logo voce é surpreendida por um ...


-. Heeey Beliebers, desculpa por naum ter postado, é q o carregador do meu notbook queimo :'(
ee tbb dia de semana eu naum vo poder postar por causa da escola etc :(
Sacomé né, miil desculpas, espero q entendam, ee eu vou postar toda sexta sábado e domingo 2 capitulos pois so vo postar esses dias, mais so vou postar se tiver 10 comentários *--*
Mil beijinhos s2'

Por: Eloizy

14 comentários:

  1. divulgando: http://wwwmaniaimaginebelieberblogcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. povo vcs só querer ler e comentar que é bom já mais née então se vcs gostam desse #IB comentem por favor pq se num a dona vai parar de fazer ai eu quero ver quando ela falar gente eu vou parar de fazer ai vcs falam nõa não por favor eu adoro seu blog num faiz isso não não não aaaaaaaaaaaaaah fassa meu favooor em

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA, PFPF

    ResponderExcluir