quarta-feira, maio 04, 2011

Teenage Dream -. 8 - Paparazzis !



[..]
- Ta bom ,me convenceu haha
Vocês comem e quando vão para casa você é surpreendida por um bando de paparazzi, eles vem correndo em direção a vocês gritando o nome de Justin ,perguntando se você é a namorada de Justin etc.. Rapidamente Justin chama um táxi, e você entra primeiro desesperada depois ele entra e fecha a porta, Justin fala rapidamente para o motorista:
- Cara, corre muito .
Você muito assustada respira super funda e encosta a cabeça sobre o peito de Justin, ele acaricia seu cabelo até que o motorista olha pelo espelhinho e fala para Justin:
- Despistamos eles...e agora onde querem ir ?
- Para esta casa aqui -Justin da o endereço
Vocês ficam em silencio até que Justin te olha e fala:
- Desculpa, eu não devia ter te levado nesta cafetaria, ela é super movimentada ,e eu já deveria saber disso.
- Tudo bem Justin, você não tem culpa, só fique assustada nada de mais.
- Eu tenho sim.
- Justin para de se culpar por favor !
Ele te dá um beijo na testa e vocês ficam mais uns 13 minutos dentro do carro até chegar a casa de Justin, vocês descem do carro e entram na casa, Pattie e sua mãe pulam do sofá assustadas e Pattie fala:
- Onde vocês andavam, nos deixaram super preocupadas.
Justin joga a mochila no sofá da um beijo em Pattie e fala:
- Estávamos na casa da árvore mãe, está tudo bem ,fica tranquila
- Menino, você quase me mata do coração ao passar uma noite fora, e me diz que esta tudo bem ?
- Vamos subir (SeuApelido)
Vocês sobem rindo e você vai entrar na porta do seu quarto , mais então Justin te vira e fala:
- Gostou ?
- Sim sim, foi bem legal
- Daqui a pouco começa as aulas
- aaargh, fazê o que né puf
- haha, depois de tomar um banho vamos dar uma volta ?
- Claro
- okay
Você entra no seu quarto ,fecha a porta e pega uma roupa quentinha e vai tomar um banho, você sai do banho se troca e vai até o quarto de Biebs, você chega e entra, você pega Justin ainda colocando a calça, só de cuequinha (OH DELICIA) você se vira rapidamente, ele coloca a calça rindo e depois te abraça por trás ele te olha dos pés a cabeça e fala:
- Você está linda
- obrigado $:
Ele coloca a blusa e uma jaqueta e vocês descem, ele pega a chave do carro e vocês saem, ele te leva até uma praia, chegando lá ele sai do carro abre a porta pra você e vocês ficam caminhando até que ...


Beliebers ,desculpa por ficar sem postar esses dias, foi porque eu estava cheia de provas e trabalhos, como ainda estou ://. Irei postar novamente na sexta, mais só se tiver bastante comentários. Sugestões ?
Beijos amores


Por: Eloizy

10 comentários:

  1. muito dias mesmo sem posta.
    mas continua please.

    ResponderExcluir
  2. Naaada amore . Nós intendemos o quanto é dificil entrar no PC em semanas de provas , se preocupa naum :3
    Continuaaa???
    A #IB tá perfeita :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA Ta Peeeeeeefeito *-*

    continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah continua eu esperei dms por isso !

    ResponderExcluir
  5. Gata, voc demora dms pra postar !

    ResponderExcluir
  6. OII,LEITORA NOVA AQUI]
    AMORE TO AMANDO SUA #IB TD BEM EU ENTENDO EM EPOCA DE PROVAS É MUITO DIFICIL MESMO*-*
    DIVULGA O MEU PRA MIM http://any-dream-girl.blogspot.com/
    SE PUDER*-*

    ResponderExcluir