sexta-feira, abril 22, 2011

Teenage Dream -. 6 - You make me happy !



[...]
Voce sorri, Justin tira a camisa, voce olha pro tanquinho de Justin, e logo após percebe que Justin está te observando e disfarça sacudindo a blusa que estava toda molhada, Justin ri de voce e vai em direçao a mochila dele ,lá ele tira um colchão de ar roupas e uma garrafa d' água, ele olha pra voce e fala:
- [SEUNOME] Voce está toda molhada, pegue está minha blusa e este meu moleton *Te entrega*
- obrigado Justin, mais que calça que eu vou colocar ?
- A blusa e o moletom são grandes, voce pode ficar de calcinha- Nisso ele faz cara de safado- 
- Não e não
- Eu não quero que voce pegue um resfriado ,então tire essa roupa e coloque as coisas que eu te dei, o moletom é grande naum vai aparecer ,é sério [SEUNOME]
- Aham sei, ok, vira pra lá então
- Vo encher o colchão pra nois dormir,pode se trocar
- Ok
Voce se vira Justin se senta e começa a encher o colchão de ar, só que ele estava virado para voce, voce estava de costas e nem percebe, voce tira a blusa Justin para de encher o colchão e fica parado olhando para voce, voce pega uma toalha que estava em sua frente e se enchuga, voce fica só de calcinha mais virada pra de costas paraJustin. Justin ainda paralisado quase babando te olha pronfundamente, voce coloca a blusa que ele havia mandado voce colocar e fica um pouco comprida, mais se voce descuidace aparecia a calcinha, voce coloca o moleton por cima e uma meia, e Justin disfarça e volta a encher ,voce olha pra ele e diz:
- È voce tem razão, não vai aparecer minha calcinha haha
- É eu sempre tenho a razão
- hahahahahahha convencido !
- Eu não magina
- Quer ajuda pra encher isso ?
- Não não eu ja estou terminando.
- Voce quem sabe
Justin coloca o colchão de ar em um cantinho e acende uma vela para economizar energia da lanterna, voce estende o cobertor e coloca os travesseiros , voce se senta na ponta do colchão por inquanto que Justin coloca a lanterna na mochila ,Justin senta ao seu lado e te da um beijo na bochecha e fala:
- Desculpa por ter te trazido desse jeito até aqui
- Tudo bem *retribui o beijo*
Justin sorri e se deita, voce permanesse sentada olhando para um ponto fixo, voce fica pensativa, Justin começa a rir ,voce cai na real e olha pra Justin com uma cara séria e fala:
- Porque ta rindo ?
- Porque voce é impressionante ,voce fica linda rindo brava, chateada, e pensativa .
- aaah para Justin *voce da um sorrizinho de canto da boca*
- [SEUNOME] Em que ta pensando?
- Estou confuza e com medo
- Heey, eu estou aqui nada vai te acontecer, vem aqui com seu Jus vem *0*
Ele te pega e te coloca deitada sobre seu peitoral, ele começa a acaraciar seu rosto, e depois começa a brincar com seus cabelos, ele te olha nos olhos e fala:
- Confusa com oque Shawty ?
- aah esquece
- conta shawty, Melhores amigos são para isso .
- já passo Biebs
- Tem certeza ?
- Sim sim
Justin te abraça super forte ,e depois voces ficam cara a cara até que ....


Heey Beliebers, desculpa por não ter postado a 2 dias atrás, estava sem idéias :/
Gostaram desse Capitulo ?
Comentem Por Favor, porque se estiver um numero muito bom de coments eu posto mais um capitulo ainda hoje (:
Obrigado por tudo!

Por: Eloizy

13 comentários: