terça-feira, abril 19, 2011

Teenage Dream -. 5 Me&You




[...]
- Não porque ?
- Porque eu queria, sei lá conversar até o sono vim - Diz ele passando a mão entre os cabelos-
- Hum okay né
(Você Narrando ON)
Ficamos em silencio por alguns segundos até que Justin me olha falando:
- Eu aposto como te faço rir em 2 minutos
- Duvido baby - Disse rindo dele -
- eei NEVER SAY NEVER!
- Mais eu não disse nunca, tapado
- Mais duvido de mim
- Sim e continuo duvidando
Neste momento ele me olha levantando as sobrancelhas e me "ataca" com suas cócegas
- haha
- PARA JUSTIN! HAHA
(Você Narrando OOF)
Então ele sobe em cima de você e te tranca, você não tinha como escapar e então você olha para ele e fala:
- Justin, deixa eu sair ,AAAH!
- Não não e não
- Então eu vou gritar !
Justin volta a fazer consquinhas em você, você quase morre de tanto rir ,ele vai parando aos poucos e olha para você e fala:
- Aprenda a nunca duvidar de mim
-Seu idiota olha minha barriga como ela tá - Você fala levantando a blusa, sua barriga se encontrava toda vermelha-
- Você fica linda quando está rindo sabia ?
- ...
- Ficou vermelhinha hahaha
:- Para seu louco ,eu sou tímida
- haha eu sou loco ?
- Eu que não sou
- Então eu sou louco a ponto de fazer isso !
Justin te pega no colo e sai correndo com você para a rua, você de pijama e ele também,ele leva um mochila que já estava preparadinha com umas coisas dentro, você fico dando socos em suas costas e gritando:
- Tas louco é ,AAAAAAA SOCORRO ! ME SOLTA ! SOCORRO LADRÃO!
- Grita o quando quiser, estamos no meio do mato ninguém vai te escutar mesmo.
Justin segue mato a dentro com você nos braços ,até que vocês chegam no mesmo lugar que vocês estavam à tarde ,onde Justin conto as histórias todas pra você, mais ele anda mais um pouquinho cm você nos braços e vocês chegam até uma casa da árvore que era de quando vocês eram pequenos ,ele te coloca no chão vocês todos molhados, ele te olha e fala:
- Essa era nossa casa na árvore
- Nossa que linda, quem que construiu ?
- Eu e você e o vovô Bruce (*Bruce é o avô Materno de Justin*)
- Podemos entrar ou voltar, estou com muito frio
Vocês sobem ,você vai na frente de Biebs, vocês chegam lá, Justin tira de baixo do tapete uma chavizinha para abrir o cadeado u.u
Você fica impressionada quando entram lá dentre, tinha tipo uma escrivaninha no cantinha ,nas paredes desenhos de vocês, desenhos que vocês fizeram, tinha também uma mesinha com 2 cadeiras,e tinha um armarinho, dentre desse armarinho tinha coisas de vocês quando eram crianças,você olha pra Justin ainda com uma cara de impressionada ,ele sorri pra você e te mostra um desenho que ele havia feito pra você mais nunca teve a coragem de entregar, e esse desenho ele havia feito quando eram crianças
 Você olha sorri e pergunta:
- Posso ficar com o desenho ?
- Claro shawty, mais ele é pra você
Você sorri, Justin tira a ....


Estou super feliz com o resultado do capitulo 4 , amo muito vocês sz'
Se tiver um número bom de comentários posto outro (:
Obrigado amores.

Por: Eloizy

12 comentários: