segunda-feira, janeiro 24, 2011

História de uma Belieber 36

Então ele começa a alisar meu cabelo ate q .....

Eu me levanto coloco meu pijaminha na frente dle (LALALA) e me deito do ladinho dle e nois dormimos , no dia seguinte se levantamos bem umas 11:00 hrs e fomos dar uma volta no parque ficamos ali namorando conversando e taalz ate umas 8:00 da noite ate q o Scotter chega e o Usher gritando cm o Justin:
Scotter:Vs ta maluco menino ?!
Justin:Porq oq eu fiz ?
Scotter:Um médico conto q a Eloizy foi pro hospital e q ela estava grávida pra tda a empresa
Justin:Nossa q desgraçado , porq ele fez isso ein ?!
Usher:Pra ganhar fama clr mais calm ,
Elo:Ai Meu Deus, e agr ?
Usher:Pois é temos q resolver isso , temos q agir , tdos ja sabem q vs'x ja fizeram , agr temos q agir e desmentir
Justin:Mais é vdd
Scotter:Mais é sua carreira q esta em jogo Justin !
Justin:Ta gente fazem oq for possivel pra q a Elo naum fique envolvoda nisso ,
Scotter:ookay
Justin:Vem amr
Fomos pro carro quando o Justin abriu a posta pra mim veio mais de 500 paparazzis atras de nois o Justin so entro correndo pro carro , e saio em 100 por hora KKKKKKKKK'
Justin:Acho q ja despistei eles (risos)
Elo:(risos)Onde estamos indo amr ?
Justin:Ah um lugar bem lindo deserto em fim incrivel (risos)
Elo:ookay meu amr
Chegamos no taal lugar , era um praia bem linda deserta e o melhor era a noite estava tdu muito bom , sentamos bem na beirinha da praia o Justin olha pra mim e faz uma pergunta:
Justin:Vs me ama ?
Elo:Clr q eu te amo , vs é tdu pra mim
Justin:ooun' amr
Elo:Mais porq esta pergunta ?
Ele se ajuelha e começa a falar:
Justin:Vs é tdu pra mim , eu qro dividir tdos os meus momentos cm vs , seja eles os bons ou os ruins eu qro te abraçar e te beijar a cda vitoria eu qro enchugar suas lágrimas quando vs chorar , eu qro q vs seja a mãe dos meus filhos e eu qro q vs seja a garota q eu vou acordar tdos os dias cm beijinhos no pescoço e selinhos  eu qro fazer amor tdas as noites cm vs , em fim eu qro vs , por isso Eloizy Valésia Martins Casa comigo ? e tira do bolso uma aliança de noivado essa daqui - https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpPnZ2pR07Hrtng46mkHh74yJhpBzCkHxTvbWnosQ29pDpJPOlNQqI_fW7_hQpJ5aQ5ELQpq_a9PtMKH2van9X7WV4iR30Sq5VLDRENLrnBFkzXxjIFuzoFt1mqHIdPU9p0QqEjT9ZMUg/s320/anel+de+noivado[1].jpg-
Elo:OMG , Ah Justin ......
Justin:Vs naum qr amor ?
EloAh é clr q eu qro eu aceito , Sim , Si , Yes , (naum sei mais KKKKK') em fim em tdas as linguas SIMM'
Justin:ooooun' meu amr , minha mulher (risos)
Então começamos a se beijar e ficamos ali agaraadinhos fazendo carinho um no outro e falando de cm estavamos feliz e fazendo planos demos muitas risadas mais depoiz fomos em bora, chegamosna minha casa era 10:39 minha mãe tava apavorada
Elo:Mãee cheguei
Mãe:Ainda de bem né filha ja estava preocupada ..... q anel é esse Eloizy , quanto custou garota ? esta coberto de diamantas , eu naum acredito q vs comprou isso quantos foi garota ?
Justin:Caml sogrinha (risos) eu pedi a mão da Elo em casamento
Mãe:OMG
Padrasto:OMG
Elo:e eu ast , é isso dona Valésia ja expliquei tdu (Risos)Bezooos Boa Noite :*
Mãe:Justin sua mãe ja sabe q vs ta noivo e q  vs vai dormir aquie ?
Justin:Ah ja vou ligar pra ela sogrinha
Mãe:Ah ookay genrrinho (risos) Booa noite meus amores durmam cm Deus :*
Então subimos e lá o Justin ligou pra mãe dle e por inquanto eu tomei um banho , depoiz ele tomou um banho e ele so tinha um short na michila então ele dormiu so de short msm , KKKKKKK'
Justin:Ah cm é bom saber q daqui pra frente sera so nois dois , so eu e vs numa casa , e mais pra frente ainda cm nosso filhinhoos *-*
Elo:È msm meu amr
Ficamos ali conversando e depoix cmeçamos a nois beijar, ele tira a minha blusa e derrepente .....


- Continuo Amanha cm 5 comentarios, Gente Desculpa por naum postar sábado e domingo , foi porq sábado meus primos tavam aquie' dai eu naum tive tempo de mehcer na net porq passei o dia na minha casa de praia e lá a net naum qria pegar, dai domingo falto luz q naum deu pra postar , mais eu ja to em casa , e ja ta tdu normal .
Booa Noiite Sonhem cm o Bieber *-*
Bezooooos Amo vooçs <3

9 comentários: