sábado, maio 07, 2011

Teenage Dream -. 9 - A Promessa !


[...]
Voce o para e diz:
- Justin ?
- Oi ?
- Eu...eu estou com medo Justin
- Heey eu estou aquie, naum precisa ficar com medo shawty.
- Não Justin, eu estou com medo de ...
- de que shawty ? de que voce está com medo ?
- Justin, quando voce está comigo, tudo fica ótimo, eu...eu...eu gosto muito de voce Justin, mais tenho medo de um dia acordar e perceber que tudo foi um sonho ,ou que voce terá que ir embora e me deixar aquie, sozinha ,eu tenho medo de que isso tudo seja apenas mais um amorzinho qualquer, e que eu acabe ferida novamente.
Justin coloca a mão em seus lábios e fala:
- Shiii ...Nunca mais diga isso dinovo (SeuNome), eu nunca farei isso, eu te prometo, voce é minha prioridade, eu naum vou te deixar.
- Justin...eu...eu
Justin te interrompe com um belo de um beijo, mais não foi um simples beijo, foi um dos mais apaixonantes demorado que voce já deu em toda sua vida, Justin afasta seus lábios dos seus e voce ainda permanesse de olhos fechados, Justin acaracia lentamente seus longos cabelos, voce abre vagarosamente seus olhos e olha nos olhos de dele e fala:
- Justin... eu te amo, eu realmente te amo
Justin com um sorriso de orelha a orelha te olha e fala:
- eu te amo muito mais (SeuNome)... prometo que nunca vou te fazer sofrer, e se eu te fizer sofrer algum dia, eu nunca me perdoarei..
- Voce promete Justin ?
- Sim eu prometo !
Voces se beijam e voce deita no peitoral dele, ele te acararecia ,voce quase dorminindo é despertada por Justin te dando beijos na bochecha, voce o olha e ele fala sorridente:
- Shawty vamos, nossas mães devem estar preocupadas
- okay !
Voces se levantam e caminham até o carro, voces chegam em casa já era 22:45, Pattie estava dormindo no sofá e sua mãe no outro, voces olham para ela e sorriem e sobem para o quarto, Justin pega na sua mão e fala:
- Aluguei um filme para nos ver..voce quer ir ver ?
- Hm que filme é ?
- Terror.
- AAAAH talok, eu morro de medo de filmes de terror, não, eu não quero ver.
- Ah shawty vai.
- Não.
- Por mim ?
- Ta chato, mais se prepara, voce nunca viu alguem mais medrasa em sua vida toda haha
Voce se vira para entrar no seu quarto, mais Justin te para e diz:
- Onde vai ?
- Tomar banho né dãa (risos)
- uuhm,
Voce entra no seu quarto Justin entra atrás ,voce o olha com uma cara de " WHAT ? ", ele ri e fala:
- Não posso ficar aqui te esperando ?
- Não, se manda muleuque.
- Ah vai amor, eu vou me comportar prometo.
- Ok, se voce não se comportar apanha e nunca mais me espera aqui ok ? haha
- Sim senhora haha
Voce abre seu guarda roupa, pega uma blusa básica regata branca e uma calça de pijama xadrez, voce pega sua toalha e entra no banho , 20 minutos depois voce sai do banho toda cheirosa, Justin te olha dos pés a cabeça morde os lábios e voces vão para o quarto dele, lá voce corre e pega o melhor lugar na cama, ele te olha e diz:
- Ah assim não vale ein.
- Vale sim, quem manda ficar dormindo no corredor, agora fica quieto e coloca o filme haha
- Vai ter troco
- WOOOW to morrendo de medo viu ?
Justin te olha com uma cara de máligno safado e coloca o filme e apaga as luzes e pula na cama, voce da um grito e diz:
- acende a luz menino !
- porque ?
- cê quer me matar né ? ver filme de terror e ainda por cima no escuro ?
- nossa, que medrosa .
- Pufft acende a luz logo garoto !
- Noop
- JUSTIN !
- Ah o filme nem é tão aterrorizante assim shawty .
- ahm sei..vindo de voce
Ele se deita novamente, ele chega beem perto de voce e fala:
- Se tiver com medo me agarra ok ?
- Eu vou apertar sua mão.
- Ok né haha
Voces começam a assistir ao filme e logo vem um cena começa as partes aterrorizantes, então voce se joga no colo de Justin e aperta sua mão super forte, ele te olha e fala ...



Divulgando mais um blog amores; http://any-dream-girl.blogspot.com/




Por: Eloizy 

9 comentários:

  1. amor *obg* por ter divulgado o meu blog*-*
    OBG e eu estou amando a historia*-*
    continuaa...

    ResponderExcluir
  2. o Bieber qse nem eh safado neh kkkk
    continuaaa, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

    Continuuuuuua Please Taah Otimoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bom mesmo, coontinua posta muito!

    ResponderExcluir
  5. "De Nadaa Riqueza esta ótimo!
    Continua Diva ta o máximo!

    up-up-up-up-up-up-up-up-up
    up-up-up-up-up-up-up-up
    up-up-up-up-up-up-up
    up-up-up-up-up-up ....S2....
    up-up-up-up-up
    up-up-up-up
    up-up-up
    up-up
    up!

    ResponderExcluir
  6. "De Nadaa Riqueza esta ótimo!
    Continua Diva ta o máximo!

    up-up-up-up-up-up-up-up-up
    up-up-up-up-up-up-up-up
    up-up-up-up-up-up-up
    up-up-up-up-up-up ....S2....
    up-up-up-up-up
    up-up-up-up
    up-up-up
    up-up
    up!

    ResponderExcluir