sexta-feira, maio 20, 2011

Teenage Dream -. 10 - Eu sou imprevisivel !


[...]
- Calma Shawty, assim voce tira minha mão fora haha
- Desculpa...
- Tudo bem...já pode olhar
Voce olha pra ele e sorri.
- Shawty ao invés de voce apertar minha mão, porque voce não me agarra hein ? haha
- OMG, safado.
Voces assistem mais uns 6 minutos de filme e como o esperado, aparece uma cena em que a garota ta tomando banho e a mulher vem e mata ela a facadas voce coloca a cabeça de baixo do cobertor e ele coloca a mão por cima de voce,Justin traça seus braços em volta de voce, voce fica com a cabeça sobre o peitoral de Justin, ele ri, voce desencosta e fala:
- Do que ta rindo ?
- Nada não ,é que voce é muito medrosa, a mulher so deu facadas nela e voce já quase morreu de medo haha
- Eu te avisei, eu odeio filmes de terror, eu tenho medo, eu sonho com o filme por um mês todinho u.u' haha
- GOOSH, nem tem problema não, eu naum vou deixar ninguem fazer nada com voce, eu vou estar aqui com voce...eu vou estar aqui com voce sempre .
- awn meu bebê ...que lindo.
Justin sorri e voces se beijam. Voce fala tentando disfarçar.
- Vamos assistir ao filme ?
- wooow, pra quem não queria nem ouvir falar, agora quer ver é ?
- Eu sou imprevisivel, aprende bebê u.u haha
- Uhhm, eu sou mais do que voce u.u haha
- aaah não é não .haha
- Sou sim haha
- Duvido !
- ooh garota, eu já te disse pra nunca duvidar de mim.
- Mesmo assim eu continuo duvidando, porque eu não tenho medo de voce ! haha
- Voce não deveria ter dito isso .
Justin faz cara de safado e te pega no colo e te leva para o banheiro,lá ele tranca a porta deixando os dois a sós, voce olha pra e ele morde os lábios e te beija apaixonadamente mais com um pouco de agressividade, ele te encurrala na parede e te coloca no colo dele, ele vai andando até o chuveiro, ele liga o chuveiro e voces continuam a se beijar, so que com mais agrecividade, e então....


:~ Não postei porque não tinha um numero adquado de Comentários :\
 Desculpa qualquer coisa, ee obg por tudo amovoces sz'
ee qria agradecer a Camilla pelo selo de melhor blog, vlw msm flôr *----*


:~ Amanhã se tiver mais de 10 comentários posto ooutro (:




Por: Eloizy

15 comentários:

  1. 1°Comentario ~~Dança~~ kkk
    continua amor po-favorsinhooo
    mi segue
    @maybieber1997

    ResponderExcluir
  2. OMB pq vc parou justo nessa parte?
    continuaaaa, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Ta perfeito *-*

    continua

    ResponderExcluir
  4. Ahhh
    perfeitoo continuaa!
    divulga esse blog ?!
    Please ..
    http://imaginedamaggies2.blogspot.com
    brigadaa..
    :D

    ResponderExcluir
  5. Continua *-*
    Caraca amg quantos comentarios precisam ? O.O

    ResponderExcluir
  6. continua.

    Ganhou um selo meu :
    http://fcjustinbieebs.blogspot.com/2011/05/mais-um-selo-o.html

    ResponderExcluir
  7. Oii Continua AMoor Olha o meu Bloog.
    http://kauane-originaybieber.blogspot.com/
    Comenta Segue e Divulga Poor favoor;

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAA
    Flor tah otimo!!Ai que anciedade!Tô felizz ^^

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUAAA!! TA OTIIMOO

    akiie um seloo pr vc!! (:

    http://iimaginebeliiebeers.blogspot.com/2011/05/imagine-beliebers-17_31.html

    soo pegaar hashasuh' ta no fiinal do cap. 17

    ResponderExcluir
  10. Ganhou mais um selo meu :
    http://fcjustinbieebs.blogspot.com/2011/06/mais-17-selos-o.html

    ResponderExcluir
  11. oi eu sou uma nova leitora eu queria te pedir um favor se vc pode da uma olhada la no meu blog


    http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir