sábado, julho 09, 2011

Teenage Dream -. 11 - Prefiro voce aqui comigo pra sempre !


[...]
Alguem bate na porta, voce meia que envergonhada manda Justin ir ver quem é, ele te sela pega duas blusas e uma calça se veste te entrega uma blusa dele e fala indo em direção a porta:
- Veste isso e fica ai
- Tá .
Ele abre a porta,voce ja estava com a porta do banheiro fechada e ve que era sua mãe, que olha pra Justin meio que assustada, sua mãe olhando para dentro do quarto fala:
- Cadê a (SeuNome) ?
- Ela...ela, tá tomando banho.
- No seu quarto ?
- Sim senhora, a água do quarto dela não quis esquentar.
- Ah está bem...quando ela sair diz pra ela ir no meu quarto, preciso falar com ela
- Sim senhora
Justin tranca rapidamente a porta do quarto com a chave e corre para a porta do banheiro e fala baixo pois o quarto de Pattie ficava perto:
- (SeuApelido) pode abrir a porta, sou eu o Justin
Voce abre a porta, voce estava ja seca so seu cabelo molhado, estava somente de calsinha e com a blusa que Justin havia lhe dado, voce sai e vai em direção a cama, se senta e fala:
- Quem era ?
Justin meio que hipnotizado com suas pernas somente balança a cabeça confirmando, voce olha pra ele e fala:
- Menino ta traficando é ? haha
- ãan ?
- Voce não respondeu a minha pergunta Justin !
- E oque voce tinha perguntado mesmo ?
- Eu falei "Quem era ?", menino surdo haha
- Sua mãe
Voce rapidamente se levanta e fala espantada.
- Quem ?
Justin se aproxima e coloca o dedo indicador em seus lábios
- Shiii, elas ja podem estar dormindo !
- Oque minha mãe falou Justin ? Ela desconfiou de alguma coisa ?
- Ela não desconfiou de nada, eu falei que voce veio tomar banho aqui porque a água do seu banheiro não queria esquentar e ela meio que acreditou, mais ela disse que quando voce acabar é pra voce ir lá no quarto dela falar com ela .
- OMG, fudeu haha
- Nossa haha, é melhor voce ir lá
- é eu vou assim como eu estou, dai mesmo que vai ser minha morte !
- Espera ai, eu vou ver se tem alguem no corredor e qualquer coisa disfarço dai voce corre pro seu quarto se troca e vai lá falar com sua mãe...mais depois volta aqui okay ?
- okay muleque, agora anda antes que eu durma aqui em pé ! haha
Ele ri, e vai até a porta e sussura:
- Pode ir
Voce rapidamente se levanta e corre pro corredor, então ele te puxa pelo braço, olha nos seus olhos e fala:
- Eu sou mais imprevisivel viu ?
- uuhm ...não sei não haha
- wooow, voce deve acreditar mais em mim quando eu te falo as coisas haha
Voce desfarça desviando o olhar e fala:
- Me solta muleque, se elas me pegam desse jeito eu to morta e voce vai logo atrás de mim haha
- Calma voce está com muita preça.
Ele te puxa pra dentro do quarto ,improvisa fechando a porta e te prensando contra ela:
- Voce fica linda nervosa sabia ?
- Não, agora me solta tenho que ir !
- So depois que eu...
Ele nem termina a frase e ja começa a te beijar, um beijo realmente apaixonante perfeito e de tirar o folego, voce já sem folega para com selinhos e fala:
- Justin, sério eu tenho que ir, depois eu volto.
- okay, eu vou te esperar !
Voce pisca pra ele e sai do quarto, voce corre para o seu quarto coloca uma blusa regata branca com um shorts largo xadres vermelho com preto e verde e vai até o quarto de sua mãe, ela estava deitada assitindo tv, então voce se joga na cama com ela se tampa e fala dando beijinhos no rosto dela:
- Oi mamãe, a senhora mandou me chamar foi ?
- Oi querida, mandei sim
- Oque a senhora queria ?
- Bom querida, eu andei pensando sabe, estava conversando com a Pattie, e eu e ela concordamos em terminar a faculdade de administração que falta muito pouco, então eu trabalho e estudo e assim podemos comprar uma casa aqui perto pra nós oque voce acha ?
- Mãe, eu estou me dando tão bem com o Justin, que só de pensar em sair daqui ja me da um aperto no coração..
- Mais filha eu andei pesquisando e tem uma casa bem perto daqui e além do mais nunca que o Justin iria deixar de te ver, pelo que Pattie me conta ele gosta muito de voce...e pelo oque eu to vendo voces estão bem íntimos eu ein, assistindo filmes juntos, tomando banho no quarto dele...
- Mãe, somos somente amigos, e como voce soube que nós fomos assistir filme ein ?
- Justin foi fazer pipoca e esqueceu de pegar !
- Eu ein que menino tapado ! haha
- (SeuNome)!!
- Ah relaxa ele ja ta acostumado ! haha
- Filha voce não me respondeu, oque voce acha sobre eu voltar a faculdade junto com a Pattie ?
- Ah mãe, vai ser bom ...voce vai se distrair e vai ficar mais feliz .
- Bom concordo...mais voce não vai ficar muito tempo sozinha ? Porque eu vou trabalhar para pagar a faculdade e ajudar a Pattie com as despesas e juntar para comprar a casa, e estudar.
- Tudo bem mãe, eu tenho o Justin.
- uuuuhm ,o Justin é
- Mãaaaae, Somos apenas amigos !
- Sei sei, mais tudo bem não vou falar mais nada.
- Ahm sei,sei...mas mãe quando voce começa a faculdade ?
- Amanhã cedo eu e a Pattie vamos lá ver isso
- Ah okay, vou me deitar Boa Noite, e Boa Sorte amanhã, sei que não vou conseguir acordar cedo mesmo haha
- Boa Noite filha, dorme com os Anjos
- Voce também
Voce se levanta e vai correndo pro quarto do Justin, e o vê so de calça deitado destampado e fingindo que estava dormindo, voce pula em cima dele ja sabendo que ele tava fingindo e fala:
- Quer a notícia má ou a péssima ? haha to brincando, quer a boa ou a ruim ?
- A boa !
- Sabia que voce estava acordado, sou Ninja esqueceu ? haha
- uuhm, haha
- Então, a boa é que eu não levei bronca ,e elas vão continuar a faculdade de administração e vamos ficar sozinhos a maior parte do tempo ,e a ruim é que logo logo minha mãe vai comprar uma casa pra nós.
- woooow, preferia voce morando aqui pra sempre ! Preferia só a 1° novidade !
- haha, bobo .
Ele se vira assim voce ficando em cima dele, voce da um selinho nele e se deita ao lado dele colocando sua cabeça no peitoral dele, então o Justin se levanta pega alguma coisa na escrivaninha e se senta ao seu lado, e então...

:~ Não postei mais porque estava sem internet e também com as aulas estava dificil :/
Postarei o próximo com mais de 15 comentários, e gente muito obrigado pelos 101 seguidores *--*
Se puderem me seguir no twitter lá eu posto #BieberFacts #ImagineBelieber entre outros é @ItsMyKidrauhl_
E pra quem tem tumblr se puder me seguir tbb, sigo de volta http://trueloveforbiebs.tumblr.com/ !
:~ Divulgando mais uns blog's aquie suuper legais !
http://imaginedamaggies2.blogspot.com
http://kauane-originaybieber.blogspot.com/
http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/
 aaaaaaaaaaaaaah muuuuuuuuuito obg por toooodos os selinhos de melhor blog awn, fiquei tão feliz quando vi UHDUAOHUADHAS' muuuito obg msm amovoces S2'
Bom acho que é só por hoje (:
E mais uma vez obrigada pela compreenção e tudo mais S2'


Por: Eloizy

9 comentários: