terça-feira, março 29, 2011

Teenage Dream . - O Começo de uma nova vida !



Era sexta, voce estava em seu quarto deitada escutando músicas do Justin ,voce era super fã dele, voce olhava para os posters e lágrimas escorriam de seus olhos, até que sua mãe entra no quarto e fala ,mais logo ela percebe que voce estava chorando e se senta do seu lado e fala:
Mãe:Meu amor oque aconteceu ?
Voce: Nada não mãe, coisas minhas.
Mãe:È por causa desse Biba ai né 
Voce:Mãe para, eu não te obrigo a gostar dele ,mais quero respeito -voce fala isso se sentando e limpando as lágrimas -
Mãe:ta bom meu amor, me desculpa  - ela passa a mão em seu rosto ajudando a enxugar as lágrimas e voce deita no colo dela-
Voce:Mãe, porque voce tem tanta raiva assim dele ? Porque mãe ?
Mãe: Uhm ? - Sua mãe muda de assunto -tenho uma novidade pra voce ,voce vai amar !- voce levanta do colo dela com uma cara tipo assim > ¬¬ <
Voce: Naum muda de assunto dona (NomeCompletoDaSuaMãe) -
Mãe:Posso contar ?
Voce: Fala né
Mãe:Nos vamos pro Canadá Haha'
Voce: OQUEEEEE ?
Mãe:Isso mesmo que voce escutou, vamos voltar pro Canadá !
Voce: Como assim voltar pro Canadá ? Já fomos alguma vez pra lá ?
Mãe: Ah acho que voce deveria saber, bom filha ...
Voce: Saber oque mãe ? Conta anda !
Mãe:Se voce não me interronper eu conto oras.
Voce: Ai anda logo mãe, to super curiosa !
Mãe: Bom(SeuNome) quando voce nasceu eu e seu pai nos mudamos pro Canadá por causa do serviço dele e tudo mais, mais então como voce sabe eu e ele nos separamos ele foi para EUA e eu fiquei com voce lá até voce completar quase 5 anos, e depois eu não tinha como me manter lá ,estava muito dificil e então eu voltei pro Brasil com voce, e voce ficava com sua avó e eu ia trabalhar e então eu consegui comprar uma casa aqui, e Graças a Deus somos bem de vida hoje .
Voce: NOOOOOSSSA ! Que máximo então eu ja morei no Canadá YEAH MAN haha
Mãe: É ,como voce sabe falar um inglês fluênte e eu também, vamos voltar pra lá, vamos ficar na casa de uma amiga minha até eu me estabelecer lá ok ?
Voce: Mãe em que cidade morávamos ? Quem é essa sua amiga, tem filhas ?
Mãe: Eita (SeuNome) , quantas perguntas nois moravamos e vamos morar em Stratford, Canadá , sim nois vamos morar lá sim minha amiga é a Patricia ela tem um filho.
Voce: Stratford ? PATRÍCIA MELETTE ?
Mãe: Ah para de me fazer perguntas ,vai arrumar suas coisas que eu vou confirmar as passagens ok ?
Voce: Ah , odeio ficar curiosa , ta bom mais mãe eu precisa falar com a (sua melhor amg).
Mãe: Liga pra ela vim aquie ,de muito longe que voces moram mesmo né (SeuApelido) ou grita com ela .
(*Obs -a sua amiga morava na sua frente haha *)
Sua mãe sai do quarto, voce abre a Janela do seu quarto e grita:
- (NOMECOMPLETODASUAAMIGA) ! 
- Que foi sua debmental ?
- Vem aqui agora !!
- Oque que aprontace dessa vez ein ?
- Cala a boca e vem anda, so que cuidado pra não ser atropelada haha
Ela atravessa a rua e entra cantando e gritando 
- DR BIEBER , DR DR BIEBER ,(cm ela ja era da casa ela entra cm tdu, e continua gritando e cantando) OOIE TIA (NameDaSuaMãe).
Mãe: ooie (NomeDaSuaMae) , a Justina tá lá em cima (eles me chama de Justina na escola ee meus amgs e minha mãe me chama assim tbb haha adooro')
- haha (SeuNomeCompletoCmBieberNoFinal).
- Inhanha haha sobe aqui amiga
- Oque foi amiga, tava chorando é ?
- Oi amiga ,também tava com saudades.
- Hey não faz nem 1 hora que se vimos e ja ta com saudades, eu hein, haha
- :\ 
- Que foi bebê ?
- Vou me mudar ,vou voltar pro Canadá !
- Oque ? Canadá ?
- É, essa é a parte boa...eu e minha mãe vamos morar com uma amiga dela chamada Patrícia
- E se for a Pattie hein ? OMG 
- Meio óbvio que não é né dã ,minha mãe amiga de infância da Pattie, Meio impossivel e nem me venha com Never Say Never não (NomeDela)
- É, tenho que concordam, não existem só a Patrícia Malette no Canadá...
- É, e agora vem a pior parte, eu vou hoje !
- Como ? Mais (SeuNome) voce não pode, e eu ? A escola ?
- Escola é oque menos me importa, oque mais me importa é voce, é a única amizade minha por aqui mesmo haha
- Mais e o Jason ?
- Oque tem ele ?
- Ele faria de tudo por voce, e ele não sabe que voce vai pro Canadá !
- Ele que se foda (NomeDela), ele ja me fez sofrer muito, agora ele veio dar uma de santo, não quero mais saber dele, ele me faz mal.
- Ok amiga, voce quem sabe, mais ele tem parentes pelo Canadá, então se cuida, ele é louco.
- Eu sei me cuidae bebê relaxa, sou ninja roxa esqueceu ? haha
- Filha vamos ?
- já ?- Voce fala fechando a mala-
- Sim , estou te esperando no carro.
- Ok
- Amiga ? - Sua Amiga fala com os olhos cheios de lágrimas.
- Oi- Voce olha pra ele e ja começa a chorar- amiga eu te amo muito, muito obrigada por me aturar esse tempo todo, voce sabe o quanto eu te amo e és especial pra mim, obrigada por existir- voce se agarra com ela e as duas começam a chorar-
- Para sua besta, eu que tenho que te agradecer por ser a minha naniquinha, nada mais sera o mesmo a escola a rua, a minha vida, nunca se esqueça de mim ta bom ?
- Ah nunca que eu vo esquecer de voce , vou te ligar todos os dias e nas férias voce vai pra lá ou eu venho ok ?
- Promete ?
- Eu Prometo !
Voces descem as escadas e caminham lentamente até o carro, lá sua amiga e voces colocam as coisas no carro e voces se abraçam choram se despedem e voces partem para o aéroporto, para uma nova vida !
Como lá no Canadá ia estar super frio voce foi assim:

e com esse penteado aqui:
e com essa sapato aquiee:
(se naum gostaram ignorem ok?)

E então voces entram no avião e voce senta do lado da sua mãe e vai dormindo na maioria da viagem, chegando lá voces pegam um táxi e vão para a casa da tal Pattie , então quando voce solta do carro voce...


Npva #ImagineBelieber do blogger, espero que gostem minhas lindas, obrigada .
Com 5 comentários eu continuo (:



Por: Eloizy

10 comentários:

  1. nossa mt mt mt legal pena que não é de verdade =/

    ResponderExcluir
  2. continua Eloo loira locona mais que amoo mt mt mt

    ResponderExcluir
  3. aaaaah continua please!Adoro suas histórias tipo vc é mto mto criativa e aaaah continua ausausha :D

    ResponderExcluir
  4. NEVER SAY NEVER!!
    ain continuaaaaaaaa

    divulgando: http://imaginebelieberfeverbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oooun ,thanks meus amores, mt mt mt mt obg msm'
    ookay, vou postar mais siim *---*

    ResponderExcluir
  6. Continua amr continua !
    Melhor #IB qe eu já vi continua !

    ResponderExcluir