terça-feira, março 29, 2011

Um amor inesperado .

Você diz para sua mãe que vai sair, para tomar um sorvete. Então se arruma e vai. Chega no centro compra um sorvete, e começa a pensar na vida em possibilidades que as vezes não acontecem uma lágrima começa a cair, alguém se aproxima de você e seca sua lágrima, vo com a cabeça abaixada não vê quem é, então essa pessoa pergunta - Porque você está chorando. você responde: - Porque ninguém quer com partilhar uma vida comigo. - Que isso, uma mulher assim linda como você ? - Acho que você se enganou. - Não, não me enganei, quando bati o olho em você, fiquei vidrado com sua beleza, sua simplicidade seu charme. - Sabe, ouvir essas palavras me alegram. Então você olha para cima e vê. Aquele menino de sorriso de anjo, aquele cheiro de homem, e aquela voz sedutora. - Não estou acreditando que é você Justin. Ele: Pode acreditar; Você : Só pode ser um sonho. Ele : O sonho eu vivi todos esses anos, mas agora eu estou aqui com você e é tudo real, mais real ainda é o que eu estou começando a sentir por você. Então ele pega a sua mãe te levanta e te leva para dar uma volta. Passam a tarde juntos. Já noite. Ele : Nossa, nunca conheci alguém assim como você. E então ele te lasca um beijo mais puro e perfeito ! Depois disso manteram contado, e começaram a ter mais intimidade. Um amor lindo que durara praticamente uma vida .

Por: Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário