domingo, janeiro 30, 2011

História de uma Belieber 38 (Capitulos Finais)

Então o Justin pega e ......

Tira a blusa pois tava muito calor (#MORRI)e eu pego e pesso pra ele pôr a mesa , e continuo a fazêr a comida:
Elo:Amr , ta pronto a mesa ?
Justin:Sim amr , pode trazê q eu to cm uma foome (risos)
Elo:Sim Senhor:Fome (risos)
Então almoçamoos e depoiz fomos lavar a louça eu laveei e ele seco , eu sem qrer molhei ele e ele me encharco e dai começou a guerra dee espuma e water (água) ate q paramos e a casa tava toda molhada , KK' limpamos a casa e se jogamos na cama e começamos a rir , ate q o celular do Jujus (Justin ) toca , era o Usher dizendo q ele tinha q ir pra Atlanta fazê um show e ficar por lá uns 4 dias ,
Justin:Amr eu vou partir amanha msm ,
Elo: A =/
Justin:Eu nem sei cm dizer isso mais eu naum posso te levar =/
Elo:Mais Justin
Mãe:FILHA CHEGUEEI
Elo:Grandes coisa ... ooopa,....
Mãe:ooq foi dona Eloizy ?
Elo:Nda naum mãe eu disse "QUE BOM" [LALA]
Mãe:Q cara de dasanimo é essa
Elo:NDA (e fechei a porta)
Justin:Taas beem amr ?
Elo:Clr q naum né Justin , vs vai em bora , eu naum sei mais viver sem vs , compriende ?! (e escorre lagrimas do meu rosto)
Justin:Amr naum chora (e começa a cantar never let you go pra mim *-*)
Elo:Vs é tdu pra miim (e me abraço cm ele)
Justin:Dorme lá em casa hooj ? amanha partirei cedo
Elo:Clr amanha eu naum vo pra aula , uhuu (risos)
Justin:Minha doida , a mãe o Chris vão fica aquie' ,
Elo:uuuhm
Elo:MÃE VO DORMI NA CASA DO JUJU OOKAY , TO PEGANDO MINHA ROUPA FUI *-*
Mãe:ããhn? cm é ? pede 1° pra mim , vem aquie em baixo e pede cm nos velhor tempos(risos)
Elo:afff (deci as escadas)
Elo:Posso ir ? aff
Mãe:Naum sei , vs deixa Iran ?(risos)
Padrasto:Ah nem seei :x(risos)
Elo:Aff , obg gente fui , vem Justin anda vamos
Mãe:Eu naum deixei ainda(risos)
ELo:AINDA , fui(risos)
E fomos pra casa dle , arrumamos as malas dle e fomos dormir
No outro dia levei o Justin no aeroporto junto cm a Pattie e cia e depoiz fui pra casa , cheguei lá fui pro meu quarto minha mãe e meu padrasto ja tinham ido trab eu me deitei na cama e liguei pra Fê (Fernanda)
Elo:Fê ?
Fê: ooiê mina branquela tdu beem ?
Elo:Naum miiga e cm vs ?
Fê: tava agr naum to mais porq branquela ?
Elo:Ah o Jus foi pra Atlanta =/
Fê:Nuus miiga eu vo ai posso ?
Elo:Clr Fê :D
Fê:Desligando aquie'
5 minutos depoiz
Fê:EEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(risos)
Elo:FFFFFFFFFFêeeeeeeeeeeeeeeeeeee (risos)
Fê:ooun' miiga q carinha inchadiinha tava chorando né ?
Elo:ahhm ,
Fê: Trouxe docinho pra te animar q ?
Elo:Ahhm (risos)
Passamos a tarde juntas ali conversando contei pra ela do meu noivado e de tdu *-* Chegou de noite ela foi dormir ali em casa , o Justin naum tinha me mandado nenhuma mensagem nem me ligado nda , então resolvi ligar pra ele , então eu disco o numero e.....


5 Comentarios se naum naum posto ndaa :D

10 comentários: