sábado, setembro 17, 2011

Teenage Dream -. 12 - A Primeira Briga !


[...]
E então ele volta se senta ao seu lado e te entrega uma sacola, voce rapidamente abre a sacola e quando abre vê um lindo ursinho de pelúcia - Pra quem quiser ver clica no link- (UrsinhoDePelúcia)
Voce rapidamente pula no colo dele e fala dando selinhos nele:
- Eu..a...amei...meu...Deus...voce...é...de mais meu amor...muito...obrigado !
- Woow, que bom que gostou meu amor !
- Eu não disse que gostei, eu disse que amei, agora licença vou lá dormir com meu bebê haha
- Heey, dorme com esse bebê aqui ? Ele é mais legal (;
- haha, não to muito velha fui - Voce fala saindo rindo -
- Heey onde vai ? Pode voltar aqui agora !
- Não manda em mim , fui me 2 beijos gato - Voce manda um beijo provocante com as mãos e solta ao ar e vai caminhando em direção a porta rindo -
- É sério (SeuApelido) volta aqui !
Voce ignora completamente e quando vai colocar a mão pra abrir a porta ele pula na frente colocando voces frente a frente, voce revira os olhos e ele fala:
- Voce não vai a lugar nenhum !
- Justin é sério ja são 3AM e eu to cansada, deixa eu ir por favor !
- Então faz assim, dorme aquie comigo .
- É e derrepente amanhã quando voce acorda eu vou estar assasinada e minha mãe com uma faca na mão cheia da sangue olhando pra voce, haha
- Para de ser dramática muié, elas vão sair cedo nem vão notar...
- E se notarem
- Eu me responsabiliso, relaxa
- ha-ha -voce faz cara de sacarsmo e corre e se joga na cama dele, pegando o lado direito da cama e se tampando toda, não ficou absolutamente nenhuma parte do seu corpo pra fora do cobertor.-
- (SeuApelido) ?!
- Morreu !
- haha, muito engraçadinha, vem aqui anda.
- Sai, eu fiquei aqui pra dormir o seu dengo .
- Hey, me da pelo menos um beijinho de boa noite vai.
- Não, to muito velha pra isso, quando se tem 14 anos nunca mais é a mesma pessoa haha
- Ei, ei vem aqui
Ele tira a coberta do seu rosto e voce mantem seus olhos fechados e na mesma posição de barriga pra baixo, ele te puxa pra perto dele e delicadamente encosta os lábios aos seus, voces  se beijam com muito amor, carinho, voce paro o beijo dando um selinho, e abre devagar seus olhos, ele beija sua testa e diz com uma voz sedutora.
- Boa Noite meu anjo.
Voce dá um enorme sorriso e vira pra ele quase encostando os rostos .Voce adormece primeiro que ele ele fica te observando e acaraciando seu cabelo até que voce se vira e encosta seu corpo no dele, ele te abraça e voces ficam de conchinha e adormecem juntos. Ele acorda primeiro que voce, mais fica ainda na cama deitado com voce ao lado, ele acaricia seus cabelos e observa voce dormindo, ele estava tão concentrado olhando fixamente para voce que voce acorda e ele ainda fica ali com aquela cara de bobo olhando para voce, voce boceja oha pra ele e o encara, voce não  se aguenta e começa a rir da cara do Justin, ele sacode a cabeça e fala disfarçado.
- Bom dia princesa ,dormiu bem ?
- Bom dia tansão, dormi sim, e voce ta a quanto tempo acordado ?haha
- Não a muito tempo não -ele fala se levantando-
- Onde vai baby ?
- Nenhum lugar ué.
- Ta Bom - voce se levanta junto-
- E voce hein, onde vai ?
- Fugir daqui antes que há tempo haha
- Não seria uma  boa opção fugir -ele fala se aproximando-
- Aé ? Porque ? - Voce fala tentando se destanciar-
- Porque garotas que desobedecem levam castigos ué !
- Uhm, e eu levaria um ? - Voce fala se aproximando e mordendo os lábios-
- Sim concerteza.
Quando ele se inclina pra te beijar, voce sai de corrida pra cozinha, voce sai desesperada, rindo muito, ele corre atrás de voce, mais como ele é mais rápido chega há cozinha junto com voce. Voce diz implorando pra Pattie que estava em pé perto da cafeteira.
- Não deixa ele me pegar por favor tia Pattie, ele vai me matar haha
- Acho que to muito velha pra brincar de pega-pega não acham não ?
- AAAAAAAAAAH SOCORRO MAMÃE ! - Voce grita rindo -
- Epa epa epa epa, oque ta acontecendo aqui ? - Fala sua mãe descendo ás escadas-
- (NomeDaSuaMãe), eles estão brincando de pega-pega haha
- haha, to muito velha pra brincar disso
- Vem aquie (SeuNome) - Grita Justin tentando te pegar atrás de Pattie-
Pattie sai de sua frente deixando voces cara a cara, voce grita muito e ele te pega no colo e te joga no sofá e começa a fazer concégas em voce, voce grita muito, Pattie e sua mãe estavam rindo muito vendo voces, Pattie estava em pé de frente pra bancada em que sua mãe tava sentada tomando café, Pattie também estava com uma caneca de café, a bancada ficava perto do sofá, ás duas olha uma pra outra e comentam.
- Eles se dão tão bem, até parece que nunca foram separados.
- É verdade Pattie, eles se dão tão bem, ela está cada vez mais apegada a ele.
As duas ficam cuchichando até que voces param a brincadeira, voce respira fundo ainda meio que rindo e coloca a mão no coração tava acelerado, voce olha pra ele ,ele pisca pra voce, voce volta a rir mais agora mais calmamente, voce respira mais uma vez e se levanta e vai caminhando até a cozinha.
- Mãe, onde vas tão linda assim hein ? Posso saber Senhorita ? uhm, Vão arrumar gatinhos né ? haha
Justin ja pula falando com um tom de voz irônico, nada adequado para uma brincadeira como aquela.
- ARRUMAR GATINHOS ? COMO ASSIM MÃE ?
- Calma Justin, so estou brincando com elas, eu hein.
- Brincadeiras tem limitis.
- Ah quer saber, esquece seu ignorante !
- Filha, não vai querer tomar café .
- Não obrigada, perdi a fome ,vou pro meu quarto.
Voce se vira e vai pro seu quarto ,com os olhos cheios de lágrimas.Pattie olha pra  Justin com cara de brava e desapontada ,enquanto sua mãe subia pro seu quarto tentando te alcançar pra voces conversarem. Pattie olha pra Justin que está com uma cara de quem sabia que fez tudo errado, e fala a ele:
- Justin, olha oque voce fez ? Ela so estava brincando ,estava fazendo um elogio e ao mesmo tempo uma brincadeira, não é  voce que vive fazendo brincadeirinhas ? Ela estava fazendo o mesmo deixa de ser criança Justin, não foi pra isso que eu te criei, te criei para ser um bom homem pés no chão, espero que elas não resolvam irem embora agora, estamos quase no fim do inverno, está frio lá fora, concerte isso agora mesmo Justin Drew Bieber !
Pattie sai da cozinha pegando seu casaco e subindo ás escadas, Justin senta na banquinha esperando alguém descer para ele subir para concertar oque acabou de fazer.
* Enquanto isso no Quarto de (SeuNome) *

Sua mãe vai correndo atrás de voce, e então ela bate na porta desesperadamente, até que...



- Hey Beliebers tudo ok ? ((: 
Bom eu Reativei o Blog novamente como podem ver, ficamos um tempo sem postar por problemas ok ? Obrigado por tudo, Beijoos.
- Continuarei com 5 comentários !



Por: Eloizy

3 comentários: