sábado, setembro 24, 2011

Teenage Dream -. 13 - Concerte oque fez



[...]
Você entra com tudo fechando a porta na cara dela, você se joga em sua cama e começa a chorar, sua mãe fica gritando na porta até que você se levanta enxuga o rosto e abre a porta, ela entra desesperada, e você fecha a porta ,Pattie fica ali pra escutar Justin logo sobe também e fica ao lado de Pattie, sua mãe enxuga seu rosto que ainda não para de cair lágrimas, sua mãe olha pra você e fala:
- Filha ? Você está bem ?
- Tô...sabe na verdade eu estou ótima...estou ótima pra me levantar daqui fazer minhas malas e sair correndo desse lugar, fugir, com que cara você acha que eu tenho pra olhar pra Pattie ? - Você fala com tom irónico o tempo todo-
- (SeuApelido) Você está fazendo draminha de mais...
- Atá, agora eu sou a dramática aqui ? Esse garoto não sabe que é uma brincadeira ? Ele não sabe diferenciar brincadeiras de coisas sérias ? Me poupe mãe !
- Mas...
- Mais nada mãe, eu não quero passar mais tempo aqui com ele ,quem não vai me garantir que ele sempre será assim, sabe qual é meu defeito ? Acreditar nas pessoas demais, acreditar que elas são perfeitas pra você, acreditar que elas te amam e por isso não vão te magoar.
- Então vocês dois tem alguma coisa juntos não ? Como vocês dizem, vocês estão ficando não é ?
Nesse momento Pattie olha para Justin que está com os olhos cheios de lágrimas, Pattie o olha com uma cara de tipo "O QUE MULEUQUE ?" Justin ri de canto da boca e você fala meio que envergonhada a sua mãe.
- é...é...na verdade sim mãe, eu dormi noite passada no quarto dele, ele me trata tão bem, nem consigo acreditar que ele falou naquele tom comigo.
- COMO ASSIM VOCÊ DORMIU NO QUARTO DELE PERDEU A NOÇÃO DO JUÍZO É ?
- Calma ,eu apenas dormi, deitei minha cabeça no travesseiro e dormi do lado dele, eita.
- Hum, melhor assim, woow, já quase enfartei aqui haha - Você da um sorrisinho de canto da boca e sua mãe continua- bom, temos que ir eu e Pattie, não podemos perder essa oportunidade não é ? Espero que fiquem bem, seu café ta lá em baixo ok ?
- Ok obrigado mãe
Ela beija sua testa e se retira, a essas horas Pattie já estava lá em baixo colocando seu casaco e abrindo a porta, Justin ainda permanecia no mesmo lugar sua mãe beija a testa de Justin e fala saindo:
- Cuida bem dela querido.
As duas se retiram, Justin entra no seu quarto, você se vira pra lado e ele se senta no canto da cama próximo a você.
- (SeuApelido) ?
Você não fala nada então ele começa.
- Me desculpa por favor, eu não fiz por querer, eu me sinto tão culpado você nem tem noção, nossa primeira briga, e eu quero concertar isso, e farei o possível pra concertar ok ? Olha pra mim por favor, fala comigo por favor...
Nesse momento cai uma lágrima dos olhos de Justin te acertando, você vagarosamente se vira olhando pra ele, você o abraça forte e diz com a voz um pouco rouca.
- Me perdoa, fui tão idiota tão dramática, mais acho que sou tão apegada a você que quando penso que tudo pode se acabar rápido fico desesperada....eu simplesmente te amo.
- Meu amor, eu que tenho que te pedir desculpas, você nunca irá me perder ok ? eu te amo eu te amo eu te amo.
Ele coloca uma mecha de seus cabelos para o lado acaricia seu rosto molhado das lágrimas e te beija, você ele deita em sua cama ligando a TV, você olha pra ele e ele da tapinhas no seu lado direito pra você se deitar, você se deita em seu peitoral sorrindo, Justin somente te observando fala:
- Seu sorriso é lindo, você não deve chorar, odeio te ver daquele estado, me sinto ainda culpado.
Você apenas sorri de canto da boca e beija sua bochecha, passa-se segundos e você adormece, ali no peitoral do Justin, logo depois ele também pega no sono. Pattie e sua mãe chegam em casa, logo correram pra ver onde estavam, quando viram os dois dormindo feito anjos juntos ficaram felizes pois logo de cara perceberam que a tudo já estava bem.
Mais ou menos ás 18:00PM você acorda assustada olha pro Justin e vagarosamente sai de seu peitoral e se levanta, vai até a cozinha comer alguma coisa, você somente vê Pattie então se senta na bancada e pergunta:
- Onde minha mãe ta Pattie ?
- Ela foi ver o apartamento de vocês, já deve estar chegando...está com fome ?
- Nossa, ela é rápida ein haha. Sim sim estou morrendo de fome, não tomei café da manhã  e nem almocei haha
- O jantar já esta quase pronto, chama o Justin
- Ele deve estar dormindo ainda, quer que eu o chame mesmo assim ?
- Sim, se não ele não dorme a noite
- Ok.
Você fala saindo da sala e subindo as escadas de corrida, você chega e pula na cama e fala com uma voz sexy cochichando no ouvido de Justin:
- Acorda baby
Ele rapidamente abre os olhos e fala rindo:
- Pensei que tava sonhando com o paraíso, mais não ele é real haha
- haha, cala a boca moleque, eu sou o inferno, haha vamos jantar ?
- Já ? Que horas são ? To morrendo de fome
- 18:24 ,também to haha anda levanta escova os dentes que ta com bafo e vamos anda anda anda haha
- Hum to com bafo é ? Vem aqui então me da um beijinho anda
- NÃO SAAI AAAH ! HAHAHAHAHA
Vocês ficam correndo pelo quarto brincando até sua mãe entrar no quarto, vocês param de correr rindo e Justin entra no banheiro fecha a porta e logo a abre de novo pisca pra você e fecha.
- haha vai logo Justin, tira esse bafo ai da boca moleque.
- Já vi que fizeram as passes,
- Graças a Deus haha,e ai viu o apartamento ?
- Sim vamos nos mudar semana que vem.
- Nossa que bom -você fala desanimada- pensei que você primeiro ia juntar dinheiro para depois irmos comprar o apartamento.
- O quanto antes desocuparmos a casa de Pattie será melhor né filha, acho feio viver de encosto pra sempre.
- Eu não quis dizer pra sempre, mais por algum tempo sei lá.
- Relaxa, vocês não vão se separar
Sua mãe fala olhando pra porta do banheiro rindo, onde encontrava-se Justin em pé encostado olhando pra vocês duas.Você ri e sua mãe sai discretamente fechando a porta, ele vem em sua direção te agarra por trás te dando beijos molhados no pescoço de arrepiar, você se vira ainda em seu colo e não resiste e retribui os beijos, com o tempo ia ficando intenso, você então para o beijo com selinhos sorri e fala sussurrando:
- Temos que ir jantar gato
- Ok gata - Fala ele colocando você ao chão e te dando um tapinha na bunda.
(*Você Narrando ON*)
Senti meu rosto queimando de vergonha, sim eu tinha esse defeito, era muito envergonhada. Coloquei minhas mãos pra trás pra Justin poder pega-lás ele logo correspondeu ao meu pedido e descemos, chegando lá nos deparamos com...

- Continuarei com 5 comentários de pessoas diferentes! -




 Oi amores, tudo ok?
Bom já vou logo ao assunto, não estou muito satisfeita com as coisas por aqui, ficaria muito agradecida se os comentários aumentassem, muito mesmo, pois faço tudo com muito carinho e só ganho 2 comentários, eu sei que fiquei muito tempo sem postar mais eu tenho motivos e além do mais eu avisei que desativaria e só ativaria quando melhorassem as coisas, espero que me ajudem a divulgar o blog, por favor gente.E eu quero sugestões pro próximo capitulo. Ok ? Obrigado por tudo ! Eu Amo Vocês S2'


Por: Elo Martins

2 comentários:

  1. Continua capitulo 14 Teenage Dream..Elo nem pense em fazer isso, eu te falo uma coisa só se vc achar que o seu blog esta chato começa outro mais pra mim tah muito legal..Kisses

    ResponderExcluir