domingo, outubro 02, 2011

Teenage Dream -. 14 - Voce morreu por mim ?




[...]
Coloquei minhas mãos pra trás pra Justin poder pega-las ele logo correspondeu ao meu pedido e descemos, chegando lá nos deparamos com uma lasanha enorme em cima da mesa, hum, na hora em que olhei para a lasanha minha barriga roncou, Justin olhou pra mim e rimos, nos sentamos e comemos, depois de jantar ajudei a tirar a mesa, bom tive que insistir muito, Pattie não queria de jeito nenhum que eu lavasse aquela louça, então apenas ajudei a tirar a mesa e corri para o sofá onde Justin estava sentado assistindo a TV.
- Ah muda de canal ,eu não quero ver jogo. - digo eu já pegando o controle da mãe dele
- Deixa de ser chata, não é qualquer jogo, é o jogo dos LAKERS! - diz ele levantando as sobrancelhas e rindo pelo nariz.
- Ah seu chato- falo saindo do seu colo e me jogando ao lado com os braços cruzados e bufando.
- Ih, ficou emburradinha é? - diz ele rindo
- .....
- Ah bebê não fica assim não, tá pega troca de canal vai chata- diz ele jogando o controle no meu colo
- Eu sou de mais MUAHAHAHA- disse pegando o controle e colocando no canal da Disney.
- Ah não (SeuApelido), disney não. - Diz ele tentando pegar o controle das minhas mãos.
- OK - disse desligando a TV e olhando pra ele.
- Porque fez isso?
- Não quero ver o jogo e você não quer ver Zack & Cody, então já era meu irmãozinho- Disse apertando o nariz dele e me levantando, escuto risadas da cozinha eu e ele olhamos ao mesmo tempo e damos de cara com Pattie e minha mãe rindo da situação.
- Vamos Justin, vamos subir e não se junte com essas jentalhas - Falo rindo, e logo todos caímos na gargalhada.
Subimos ainda rindo, tomei meu banho me Vesti e fui dormir.

- Justin? Justin ? Cedê você ? Está tudo escuro, não consigo ver nada,Justin me ajuda!
- Por Favor, faça qualquer coisa comigo mais não a machuque por favor.
Quando me viro vejo Justin com sua blusa rasgada e eu de me encontrava de vestido, Justin estava amarrado em pé, e eu estava perto de uma porta, havia 3 caras e eles estão armados. Pude ver que na mão de um deles se encontrava minha bolsa, e na do outro a carteira e chaves do carro de Justin, isso era um assalto. Meu Deus, o Justin ta sangrando, e ele está implorando para não fazerem nada comigo, vejo um dos caras se aproximando de mim, ele chega perto e me prensa na parede, eu já me encontrava chorando de medo, ele me olha e fala:
- Bem que eu podia me divertir com você ,não acham? hahahaha- Diz ele colocando as mãos por dentro de meu vestido alisando minha coxa.
- Seu filho da puta deixa ela em paz- Justin gritam, ainda amarrado e sangrando.
Ele sai de perto de mim e vai ao encontro de Justin, da um soco em sua barriga e começa a socar sua cara, eu não pude ver ele batendo no meu homem e ficar parada, fui lá e comecei a dar tapas na cara dele, mais ele era muito mais forte que eu, me deu um tapa que eu fui parar no chão, escuto Justin o xinga-lo, e derrepente escuto um barulho muito alto, parecia de um....TIRO.
- Justin não meu amor falar comigo por favor, eu não vou conseguir viver sem você fala comigo por favor, por favor....por...fa..

Acordo toda suada olho para meu lado e vejo que estou no meu quarto, eu estava chorando, me levanto, lavo meu rosto e desço para tomar um copo de água pois estava muito tensa com aquele sonho.
Desço vagarosamente para não acordar ninguém, pego minha água e me sento em cima da pia e começo a toma-lá, ouço pegadas, meu coração acelera, acho que fiquei traumatizada com o sonho. Sinto alguém tocar minhas costas, gelei, suei, fiquei sem ar:
- AAAAAAAAAAH - deixo o copo cair no chão quebrando e fazendo muito barulho.
- Calma amor, sou eu, você está bem?- fala Justin preocupado.
- Não eu não estou bem, que merda Justin, da pra da próxima vez não me assustar?
- Desculpa- fala ele se sentando na minha frente- tudo bem?
- Não, - fala colocando meu cabelo atrás da orelha
- Foi por causa do susto né, desculpa.
- Não não, claro que ele só contribuiu, mais eu to tensa, selá ,ah esquece vai- falo passando as mãos no meu rosto
-O Que aconteceu? - diz ele realmente preocupado.
- Tive um sonho, não não tive um pesadelo , aaaaah eu não quero falar sobre esse pesadelo agora, foi horrível, ainda de bem que não é real, se não sou capaz de me matar- digo com os olhos já marejados.
- Hey ta tudo bem meu amor, quer ir dormir no meu quarto?
- Sim - Falo descendo da pia, eu havia esquecido que tinha quebrado o copo, e então desço normalmente, e piso num pedaço do caco, que acabo cortando gravemente meu pé, na hora já caio de bruços no chão, já chorando olho pro meu pé que não parava de sangrar, olho pro chão que já continha sangue também, começo a gritar de dor, Justin já apavorado me leva para seu carro e de lá da partida ao hospital, chegando lá sou atendida, eles disseram que havia entrado algum pedaço do vidro no meu pé, mais eles já retiraram, e enfacharam meu pé, duas horas depois naquele inferno de hospital fomos para casa, chegando lá...

Hey beliebers, tudo ok?

Bom está ai a parte 14, espero que gostem. Sugestão para o próximo? Por Favor Comentem ! Boa Leitura.
Divulgação de um blog: http://generationbelieber.blogspot.com/
Obrigada por tudo.




Por: Elo Martins

3 comentários:

  1. amore parabéns pela criatividade
    esta realmente muito legal ^ ^
    vou divulgar seu blog ok ?
    se puder continua logo ?
    se puder divulga o meu ?
    www.imaginejustinbiebercom.blogspot.com :)
    obrigado
    continua ?
    perfeito

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei
    nova leitora
    primeramente
    sei ib e maravilhozo babys mais davapa mi colok nele ne?
    se sim
    eu nome e maiara apelido maah

    aaaa coninuaa

    ResponderExcluir