sábado, outubro 15, 2011

Teenage Dream -. 15 - Eu te quero mais que tudo!

Obs: Se não gostar de partes HOT'S pule esse capitulo




[...]
- Sim - Falo descendo da pia, eu havia esquecido que tinha quebrado o copo, e então desço normalmente, e piso num pedaço do caco, que acabo cortando gravemente meu pé, na hora já caio de bruços no chão, já chorando olho pro meu pé que não parava de sangrar, olho pro chão que já continha sangue também, começo a gritar de dor, Justin já apavorado me leva para seu carro e de lá da partida ao hospital, chegando lá sou atendida, eles disseram que havia entrado algum pedaço do vidro no meu pé, mais eles já retiraram, e enfacharam meu pé, duas horas depois naquele inferno de hospital fomos para casa, chegando lá avistamos um silêncio enorme, não só naquele cômodo como pela casa toda, ótimo, ninguém havia escutado nada e nem muito menos acordado durando o período que eu e Justin estivemos fora.
- Seu pé ainda dói? -Diz ele me colocando cuidadosamente sobre o braço do sofá.
- Sim...um pouco.- Falo observando-o que olhava fixamente para meu pé enfachado, continha um olhar de dó, e de preocupação.
- Vem vamos subir então- Diz ele me pegando no colo e subindo as enormes escadas.
Me deitou em sua macia cama, rapidamente coloquei as mãos em minha cabeça, falando em um tom baixo:
- Minha cabeça dói, estou com o pé doendo, não posso andar sem sua ajuda, e...e...estou com medo- Digo abraçando meus joelhos.
- Medo de que amor?- Pergunta ele cuidadoso comigo como sempre, aawn que fofo
- Do sonho, aquela merda ainda não saiu da minha cabeça.- Falei bufando
- Você não vai me contar? -Diz ele me abraçando de lado, beijando minha testa, e me colocando sobre seu colo.
- Tudo bem, acho - Contei tudo a ele, tudo mesmo, que me abraça forte e fala num tom baixo,que me soava mais como um sussuro.
- Eu faria isso, é sério, eu nunca deixaria ninguém mexer com a minha garota.
Parece idiotice, mais aquelas palavras que o meu homem falou pra mim foram confortadores, ele me envolve em seus braços me abraçando forte e sussurando no meu ouvido continua a falar:
- Você é minha propriedade agora ok? Faria de tudo por você, tudo mesmo.- Diz ele beijando fortemente meu cabelo.
- Eu te amo- Digo der repente, logo o encarando que olha pra mim sorrindo e fala.
- Eu também te amo meu anjo, e eu vou te proteger e cuidar de você pra sempre ok?- logo após dizer isso, ele sela nossos lábios,que logo depois vira um beijo, um beijo calmo, apaixonante,e..carinhoso, seus lábios molhados e rosados me deixavam louca, não sei se podia me controlar por muito tempo ao seu lado.
Na verdade não, eu não podia me controlar seus beijos me passavam um ótima sensação, me trazia uma paz inigualável, dificíl até mesmo de explicar, ele é como um anjo, era o meu anjo quando ele me abraçava, sentia como se nada pudesse me derrotar, como se nada pudesse me fazer cair, chorar, sofrer ,seu abraço seu toque me passava uma segurança incrível, as vezes parecia até surreal, mais não, tudo aquilo era real, ele estava ao meu lado, me fez promessas ,e realmente ele era meu.
Senti meu corpo queimar de desejo, e um novo sentimento brotou em mim, eu o queria mais que tudo, mais que um balão precisa de ar, mais que uma rosa precisa de água, terra, ar, para poder crescer e brotar, eu precisava daquilo, e muito, só estava meio que insegura, não sabia se era o certo, não sabia se o momento era o momento certo, logo pensamentos um tanto perturbadores chegaram rapidamente em minha cabeça.

Será que isso era certo agora.

Não estamos a tanto tempo assim juntos.

Quem vai me garantir que ele só não quer isso e depois irá me abandonar?

Senti o amiguinho de Justin já bem animadinho, e ele também por sinal, que merda, uma parte de mim estava se contorcendo de desejos e vontades para que aquilo acontecesse porém outra estava ainda indecisa, estava insegura, mais,espera ai, ele me fez promessas, e pareciam ser sérias, ele me amava, já provou isso, e então porque não? Sabe o que mais foda-se o resto, eu o amo e ele me ama, isso é o que simplesmente importa, foda-se o resto eu quero ele só isso que realmente importa agora.
Der repente inesperadamente, Justin para o beijo que agora não era mais calmo e sim, um beijo com muito desejo e amor, um beijo intenso e mesmo assim, apaixonante, olhando profundamente em meus olhos ele fala com uma voz rouca e sexy:
- Você tem certeza que quer isso? Não quero te forçar a nada ok? Mais saiba que eu te amo.- Respondi o puxando pela camisa e o beijando intensamente.
Depois disso eu já não responderia mais pelos meus atos.
Tirei sua blusa por impulso, a deixando deslizar sobre meus dedos até cair sobre o chão, Justin coloca uma de suas mãos pro dentro do meu short e sobe até meu bumbum o apertando forte, dei um risadinha e ele logo as tira e com um movimento rápido tira ele os jogando em qualquer canto do quarto, logo após tira minha blusa, me senti totalmente envergonhada, pois estava somente de langierie mais logo pega Justin olhando para meu corpo mordendo os lábios, aquilo teria sido a gota que faltava para tudo acontecer, tirei sua calça e a joguei ao chão, sinto suas mãos deslizarem até meu sutiã que logo ele desabotoa brutalmente o coitado e o joga com tudo contra a parede, desesperadamente tira minha calsinha junto, tiro sua cuecasexy, fecho meus olhos fortemente e falo antes de ele tomar qualquer atitude:
- Justin a camisinha.- Ele ri se levanta vai até sua gaveta tira uma camisinha do sabor morango e coloca em seu pênis,logo depois volta pra cama sobe em cima de mim e fala ofegante:
- Preparada gata?
Respondo afretando um "sim" com a cabeça, e em instantes sinto Justin penetrar com tudo em mim, naquele exato momento eu já sabia que não era mais a "garotinha da mamãe" .
[...]
Depois de tudo aquilo acontecer deitamos um ao lado do outro, com os corpos ainda nus e descobertos, Justin olhava pra cima sorrindo feito um bobo, o meu bobo. E eu, estava realmente exausta, me encontrava de olhos fechados com a respiração ainda ofegante, mais me sentia bem, muito bem.
- Cansou? -Justin pergunta malaciosamente olhando pra mim rindo ofegante, eu me encontrava rindo ainda com os olhos fechados, meu coração ainda estava acelerado, e minha respiração ofegante.
- Muito e você?- Digo rindo e o encarando, que logo levantará um sobrancelha e me olha e fala se gabando.
- Eu? Não ,não, não me canso fácil, posso fazer isso com você a noite toda!- Fala ele rindo
- Aé, você é foda garoto- Falo fechando novamente meus olhos e inclinando minha cabeça pra cima, eu realmente estava exausta.
Inclino meu braço pro chão pego as roupas que estavam jogadas pelo chão,merda, não achava em nenhum lugar meu sutiã e...
- Procurando isso gata?- Grita Justin com uma voz rouca e sexy ao mesmo tempo, OMG, ele sabia sim como me deixar louca, ele estava segurando meu sutiã entre seus dedos, dei um pulinho e fui correndo para pega-lo mais Justin o inclinou pra trás- da um beijinho?
- Me logo isso muleque?- Falo revirando os olhos e dando um selinho rápido.
- Assim não vale- Diz ele se sentando na cama ainda nu.OMG.
- Justin me da por favor- Em um movimento rápido ele joga pra mim a porcaria do sutiã que logo visto resmungando- como ele foi parar ai ein?-falo rindo.
- E eu vou saber, eu não estava respondendo pelos meus atos naquela hora falo?...e muito menos agora- Fala ele rindo malaciosamente.
- Nem vem, to exausta- Visto o sutiã, coloco sua camisa que estava jogada aos pés da cama, pego sua cueca boxe e jogo pra ele- é melhor vestir isso.
- Você quem manda-Em um movimento rápido ele coloca a cueca e se deita ao meu lado.
Deitei-me sobre seu peitoral ele começou a cantar baixinho pra mim Never Let You Go minha música favorita, sendo cantada pelo homem da minha vida, poderia ser melhor? Logo meus olhos começaram a pesar, e depois não vi mais nada.



Ok Beliebers, gostaram? Não ficou tão detalhado assim porque sou péssima nisso ok? Prometo na próxima parte Hot melhorar, Bom os comentários estão demorando muito pra chegar então se continuar assim vou excluir o blog ok? só pra avisar (:
Divulgando mais um Blog: http://www.imaginejustinbiebercom.blogspot.com/
Bom obrigado as três que comentaram no último e Maiara amor se der eu te coloco sim okay? e Seja Bem-Vinda (:
Bom por hoje é só, obrigado (:

Por: Elo

3 comentários:

  1. nova leito aki ooo amei vc e de mais girl amei msm hey passa o msn??

    ResponderExcluir
  2. amoreeeeeeeeee ta ótimo ficou mt mt legal *----*
    vlw por divulgar my blog :D
    vou indicar o seu :D
    e n exclui o blog n , ta perfeito :*
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. amooor divulga ? http://vcebieberimagine.blogspot.com/2012/02/imagine-belieber-1.html obrigada

    ResponderExcluir