segunda-feira, dezembro 12, 2011

Hey mesninas :3 (mari)

então,vim aqui pedir mil desculpas,por não andar postando muito aqui no blog... D:
eu sei que ja faz dois meses e tals,mais é que minha rotina ta meia corrida e não anda batendo os horarios .. :/
Então...já que estou ein férias,vou andar postando mais... mais não vou prometer,vou postar quando der,pq sou meia esquecida e doida..ai esqueço completamente.
a Elo,não vai mais postar aqui,nem nada,portanto quem vai comandar aqui sou eu(mari) e vou arrumar uma moderadora..o que acham?gostaria muito de saber a opinião de vocês,seria muito importante.
bom,é só isso,e comentem muito nos posts u.u -qn

Beijoooooooooooos;*

Um comentário:

  1. amor tu pode recomendar meu blog ? bieberffbr.blogspot.com recomendo o seu tambem , só pedir
    E POSTE A #IB U-U TÁ PFEITA

    ResponderExcluir